Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

SUPERPATRIOTA #01

Olá, estimados leitores!
Espero que estejam curtindo esta fase do Dragon na S.O.S., as próximas edições da Revista mensal do verdão são estremecedoras, preparem-se!

Hoje venho até este humilde blog trazer mais uma edição de uma nova mini-série INÉDITA NO BRASIL: SuperPatriota.

Os planos de lançar essa mini-série são bem antigos, mas por falta de pessoal pra ajudar eu nunca consegui lançar... Mas os tempos mudaram!
Agora com nossa fusão ao SoQuadrinhos, e graças á nosso grande amigo e tradutor Warxox, esta ótima mini-série que ainda é inédita pode dar as caras aqui na Savage Dragon Project!
Esta edição data de 1993, os acontecimentos nela mostrados correspondem ao início da carreira do Dragon na Polícia, só pra constar.
Quem leu as edições de Freak Force que a gente lançou, com certeza vai se lembrar da Covenant of the Sword... Estes são os vilões da revista do SuperPatriota.
O roteiro é de Erik Larsen, com arte de Keith Giffen e Dave Johnson.


Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

O Agente do Governo Jake Farrel, do Pentágono, decide enviar SuperPatriota, o super-herói que acaba de renascer graças á CyberData, á um embate direto contra a Covenant of the Sword, uma sociedade secreta/milícia de poderosos guerreiros de alta tecnologia que têm causado estragos por todo o país. SuperPatriota é enviado para uma das sedes da Covenant of the Sword, em uma ilha deserta. No entanto, um dos agentes de Farrel é um espião da Covenant, e o SuperPatriota é recebido têm uma recepção "calorosa" da Covenant.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

E aguardem, pois ainda esta semana tem mais outro lançamento quentinho pra galera!
Até a próxima e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

2 comentários:

Johnny_#46 disse...

Boa história, mas admito que é estranho ver os personagens do Larsen nos traços de outros desenhistas, não fica a mesma coisa. =P

Luan Figueiró disse...

Concordo em gênero, número e grau! ;D