Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

THE DEADLY DUO #01

Olá, leitores selvagens!
Espero que tenham curtido a última edição da revista mensal do Dragon e os zilhões de participações especiais, hehehe...
Hoje venho aqui trazer MAIS UMA mini-série INÉDITA NO BRASIL: The Deadly Duo!

The Deadly Duo trata-se de uma dupla de super heróis cômicos do universo de Savage Dragon.
Os dois personagens são claramente uma sátira aos personagens Batman e Robin, da DC Comics. As trapalhadas de ambos puderam ser acompanhadas até agora, na mini-série “Marte Ataca Image”, lançada há algum tempo pelo Savage Dragon Project (SQ).
Agora você tem a oportunidade de ver como esses dois heróis nada convencionais se conheceram, e ainda saber a origem de cada um deles. Experimente a leitura desta mini-série que foge um pouco do conceito de super-herói criado pela indústria dos quadrinhos.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):

Um poderoso viajante fantasiado que veio de centenas de anos no futuro chega em Detroit, lar do combatente do crime mascarado, conhecido como Kill Cat. Depois do viajante ter se autodenominado Kid Avenger, os dois unem forças para derrotar o vilão Homem-Cimento, e formar uma dupla, o Deadly Duo.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Nem sei se essa semana vai dar pra fazer os três lançamentos semanais que eu havia prometido, mas se não der nessa dá na próxima, hehehe...
Até a próxima galera, um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

2 comentários:

Haroldo do Vale Junior disse...

Show de bola essa minisérie...

Luan dê uma olhada no Orkut...coloquei uma sugestões lá!

Luan Figueiró disse...

Heh! Valeu cara!