Páginas

domingo, 14 de março de 2010

THE SAVAGE DRAGON #040

Saudações, savage leitores!
A postagem de hoje é um marco para mim, e para o Savage Dragon Project! Isso mesmo, QUARENTA edições traduzidas e diagramadas por mim!
Não posso deixar de agradecer ao Chicão, um camarada que está sempre pronto pra me ajudar quando surge alguma dúvida no meu inglês, aliás, ele SEMPRE me ajudou, e nunca recebeu o reconhecimento merecido! Valeu Chicão!


E, claro, agradecer a você leitor, que apesar dos meus ocasionais "milênios" fora do ar por eventuais problemas, sempre aguardava e mandava mensagens de motivação! Acho que só cheguei até aqui porque, além de gostar muito da revista, tive muito apoio em todo este tempo, valeu pessoal!


Agora, sem mais delongas vamos ao motivo da postagem. Vim aqui hoje para trazer até vocês mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #40!


Esta edição mostra o início de uma nova fase na vida do Dragon. Além disso, ela possui uma bela capa alternativa, contendo a substituta do Dragon na polícia de Chicago. A capa alternativa está inclusa no scan, como de costume.


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Dragon usa uma arma marciana para dar um jeito no círculo vicioso, enquanto William Jonson faz uma visita á seu vingativo irmão Ralph Jonson, na cadeia. Octopus releva á Powerhouse que ele conseguiu trazer Cyberface de volta á vida. Dragon é chamado pelo governo americano para liderar uma nova equipe de super-humanos, com o objetivo de substituir o Youngblood, mortos na invasão marciana. Dragon em seguida, começa a recrutar membros para formar a nova equipe de combate ao crime dos Estados Unidos da América. O S.O.S - Special Operations Strikeforce...


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!


Espero que todos curtam esta nova fase na revista do Dragon... E aguardem, pois quarta-feira vai ao ar a última edição de The Dragon: Blood & Guts.

Até lá, e um grande abraço.


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

3 comentários:

Johnny_#46 disse...

40 Edições de Savage Dragon, botando pra F...., continuem assim, espantando até a concorrencia. =P

André Jorge disse...

Hilário o final dessa edição.
Continue com o ótimo trabalho Luan.

Luan Figueiró disse...

Pode crer André... Eu ri demais no final, hahahaha...