Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

THE DRAGON: BLOOD & GUTS #02

Olá, dragon-maníacos!
Espero que tenham gostado última edição.
Antes de mais nada, gostaria de avisar que eu adcionei o link do HD Virtual do Savage Dragon Project à área "Links Úteis"... Acessando ele você vai encontrar todas as edições que já foram postadas no blog...

Hoje, venho até vocês trazer a segunda edição desta mini-série do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Dragon: Blood & Guts #02!

Esta edição de "The Dragon: Blood & Guts" tem roteiro e desenhos de Jason Pearson (é, o criador de "Body Bags"), e arte final de Karl Story.

Entre a última edição da mini-série que lhe deu origem e o primeiro número da série mensal de Savage Dragon, há um intervalo de tempo de mais ou menos um ano e meio. Esta mini-série conta uma história que aconteceu neste período de tempo.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Grip e seus capangas atacam o carro blindado que leva a escolta policial de Alicia Cordova, e trava uma luta com Dragon. No entanto, Grip escapa e sequestra Cordova. É revelado que o agente Sheridan tem rabo preso com Grip. Dragon e Alex vão á caça de Grip, que acaba ficando para a próxima edição...

Você pode fazer o download desta edição clicando
AQUI!

E aguardem, pois domingo, será uma data histórica para o Savage Dragon Project!
Domingo, vai ao ar a edição de número 40! Iniciando uma nova fase na vida do Dragon, não percam!
Até lá, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

Nenhum comentário: