Páginas

domingo, 28 de março de 2010

SAVAGE DRAGON #042

Olá leitores selvagens!
Espero que estejam curtindo a mini-série do Deadly Duo, que na minha opinião é uma das mais divertidas que já pintaram por aqui!

Hoje venho até vocês trazer mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #042.


Esta edição mostra a Special Operations Strikeforce, ou simplesmente S.O.S. enfrentando seu primeiro e mais mortal inimigo até aqui: Damien Darklord.
Qualquer semelhança com os relatos das páginas de jornais da edição #16 da revista mensal do Dragon NÃO é mera coincidência.


Detalhe para a mudança no nome da revista, que perdeu o “THE” que tinha no início do título. Não me perguntem o motivo disso, hehehehe...


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Depois de estabelecer uma base administrativa, e alguns aspectos da formação da S.O.S. (com sede em Washington D.C., uniformes, naves marcianas para o transporte, etc...) ao longo de vários meses, a equipe é finalmente enviada á sua primeira missão - investigar as seções de terras americanas que estão sendo substituídas por partes do "Darkworld", um planeta devastado por guerras, regido pelo vilão Darklord. Em uma batalha com Darklord, Dragon e Smasher são separados do resto da equipe, descobrem uma máquina de New Coke em uma das ruínas de Darkworld e concluem que Darkworld é de fato a própria Terra... Enquanto isso, Horde possui Mace, que está em estado vegetativo, e é revelado que William Johnson e Rita Medermade desapareceram.


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!


E aguardem, pois essa semana é certeza que saem dois lançamentos durante a semana!

Até a próxima é um grande abraço!


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

Um comentário:

Johnny_#46 disse...

Eu to curtindo muito essa nova fase do Dragon. =)