Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SAVAGE DRAGON #071

Saudações, meus caros leitores!
Antes de mais nada, queria deixar minhas palavras de apoio e desejar forças à todos os corinthianos que estão com suas cabeças inchadas desde quarta-feira... CHUPEM ESSA LIMA, malditos! Hahahahaha...

Eis aqui, mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #071!

Esta edição começa de uma forma que eu, particularmente, chorei de rir enquanto lia... Muito engraçado, sério (é engraçado sem ser imbecil/acéfalo como um certo personagem da Marvel criado pelo "mestre" Rob Liefeld)...

A edição trás também o retorno de um dos vilões mais fodas que já pintaram na revista do Dragon... E NÃO, não é uma "ressurreição" de personagem, como estamos acostumados a ver Marvel e DC fazerem a torto e à direito... O motivo da volta dele é totalmente plausível.

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Depois de a solitária Hórridus ter tentado "algo" com o Dragon, She-Dragon vaga em pedaços de Darkworld, que permaneceram na terra desde a explosão do planeta, enquanto procura pelos Eternal Youths. Ela é levada a um cativeiro por Bludgeon, Rakkum II, e a versão Darkworld de si mesma, mas não antes de enviar uma transmissão à S.O.S. Após isso, um Darklord adulto chega à cena e declara sua intenção de governar a Terra, a S.O.S. também chega, e na batalha que seguiu, Super-Tough e Star acabam morrendo. Darklord e seus seguidores escapam.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

A próxima edição sai em breve, muito em breve!
Até lá, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

3 comentários:

@_JJunior disse...

Parece q as historias estão criando fôlego novamente, não como as 1ªs edições que eram ótimas, mas está melhorando muito.

Luan Figueiró disse...

É, meu velho...
E a partir daqui a coisa só melhora...
Abraços!

Anônimo disse...

Po to viciado no dragon ja ha algum tempo, venho aqui todo dia, tenta colocar pelo meno uma por semana, se naum vou ficar louco com essa demora, valeu um abraço.
Davi Vianna