Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAVAGE DRAGON #070

Olá, leitores do Dragon!
Vamos, mais uma vez, continuidade à série mensal do Dragon!
Eis aqui, mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #070!

Isso mesmo. 70 edições... Quanta coisa já aconteceu na vida do Dragon hein? E eu lhes garanto que daqui pra frente a história dele vai ficar cada vez mais legal (e doentia), ao melhor estilo Erik Larsen... Preparem-se para ESTE MUNDO SELVAGEM!

E hoje eu gostaria de agradecer publicamente à pessoas sem as quais eu talvez não teria ido tão longe com este projeto: Von Dews, pela força que me deu no início do projeto, Charles Masters - meu primeiro revisor, Raquel - minha atual revisora, Mormak, Aeris, Chicão, Marcelo, Maltese, Leniltong, Jevoux, Donald... Por todas as dúvidas de inglês que já me tiraram e ainda me tiram. Devo ter esquecido alguém, mas valeu pessoal!

Esta edição é especial de Natal, mas dá continuidade a vários eventos ocorridos nas edições passadas... Estamos próximos de descobrir o que a Covenant of the Sword vem planejando desde a edição #33. E lembrem-se: NÃO FODAM COM O PAPAI NOEL!

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Enquanto Star e Dragon procuram pela desaparecida Amanda Love, Chelsea Nirvana, disfarçada de Dragon, assassina Ann Stevens à sangue frio, e rouba sua capacidade de se tornar o Mighty Man. Ela então mata seu pai e invade a 'festa de natal' do Círculo Vicioso, procurando por PowerHouse. Depois de participar de sua própria festa natalina e de uma luta com Hellrazor, Dragon, ainda lamentando a morte de Ann, é informado do desaparecimento da She-Dragon. Enquanto isso, Frank Darling visita um doente Skullface no hospital... E o perdoa por tudo.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

A próxima edição sai muito em breve... E aguardem muitas novidades!
Até mais... E um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

5 comentários:

Revisora disse...

=)
E vamos em frente que ainda tem muito serviço...

Quickstrike disse...

Fazia um tempinho que não passava aqui. Legal você ter dado continuidade no ótimo trabalho. Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Luan tudo bem? Primeiramente sou fã do blog, acompanho sempre q posso!! Sei q n é fácil começar um projeto e muito nemos dar continuidade, mas vc está indo muito bem^^!!
Sei q n é da minha conta mano, mas por curiosidade (se quiser falar sobre) o que rola entre vc e ´o Cyberpimenta? Abraços!!

Luan Figueiró disse...

Isso é algo que quem acompanhava o blog no final de 2009 presenciou... E é um assunto no qual não pretendo tocar...

Não "rola" nada entre eu e o dito cujo...

@_JJunior disse...

Parabéns pelo trabalho cara, sempre passo por aqui p/ pegar a edição, já q está n chega no Brasil.