Páginas

domingo, 6 de março de 2011

SAVAGE DRAGON #072

Saudações, leitores selvagens.
Depois de um certo hiato motivado por negócios pessoais + início da faculdade, posto mais uma edição aqui.
Só pra constar: Carnaval é uma merda. Festa feladaputa.

Enfim, vamos mudar de assunto, porque carnaval de cu é rola.
Eis aqui, mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #072!

Esta edição deu um trampo do capeta pra fazer... Ela teve mais páginas que o normal, e 3 dessas páginas extras são de texto corrido... São páginas dos plots de uma mini-série do Mighty Man que Erik Larsen planejou escrever para que o artista Gil Kane desenhasse... Infelizmente Gil Kane faleceu antes de poder desenhá-la. Fica aí o roteiro de uma mini-série que, em conjunto com a fodaça arte de Gil Kane seria uma das melhores do universo do Dragon.

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Chelsea Nirvana, transformada em Mighty Man, interrompe o funeral de Ann Stevens. Enquanto enfrenta o Mighty Man, Dragon encontra um Wicked Worm no pescoço do Mighty Man, então ele volta a forma de Chelsea Nirvana, desta vez faminta, idosa e à beira da morte. Dart então consegue tomar para si os poderes do Mighty Man. Enquanto isso, Darklord invade a fortaleza do Círculo Vicioso e sequestra Baby Boom, o "bebê de energia." Após Dragon perder a custódia da Angel, ele é atacado em um bar pelo Cesspool, que morre durante a luta. Dart, como Mighty Man, propõe que ela e Dragon façam uma busca pelo SuperPatriota.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Não há previsões para as próximas edições! Eu poder fazê-las rápido, se a faculdade cooperar!
Até lá então, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo trabalho!! Aos poucos vai indo!! O importante é que está sendo muito bem feito, no capricho!! Eu, particularmente, prefiro que as edicoes sejam lancadas aos poucos, mas com qualidade, do que sair aos montes mas mal-feito. Parabéns, amigo!! Muito bom mesmo!!!
(P.S: sou o colorado "misterioso" que de vez em quando posta aqui, ok?)

@_JJunior disse...

Parabéns pelo trabalho cara! Representante do Dragon no Brasil! :D... Estava olhando, nos EUA esta na edição 169 Putz griloo...