Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SAVAGE DRAGON #067

Olá leitores selvagens!
Tive que dar uma paradinha nos lançamentos devido à correria de fim de ano, mas lá vamos nós de novo (e dessa vez com mais frequência) lançar mais HQ's do Dragon!
Eis aqui, mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #067!

Hoje também estou abrindo uma enquete sobre os packs. Ela está ali na barra lateral, votem!

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Justice, severamente espancado e possivelmente morrendo chega a um hospital, onde diz ao SuperPatriota que Liberty está sendo mantida em cativeiro pela Covenant of the Sword, que estão tentando construir sua própria raça superior. O SuperPatriota furiosamente ataca a fortaleza da Covenant e acaba descobrindo que seu neto-- o super-inteligente Damien Darklord-- havia sido tomado pela organização como "O Escolhido". O SuperPatriota é impedido de matar a criança e acaba sendo capturado por Smasher, que é escrava inconsciente da Covenant, assim como Liberty, Lightning, e o filho de Dragon, Malcolm. Enquanto isso, Dragon encolhido captura a vilã, também encolhida, Lightning Bug e a força a ajudá-lo a combater os membros do Círculo Vicioso, que foram restaurados a seus tamanhos originais. O Raio Encolhedor Marciano é explode quando e deixa Hellrazor aleijado, antes que Dragon e Lightning Bug possam ser restaurados - Mas a capacidade de cura do Dragon começa a agir, e ele lentamente começa a retomar seu tamanho original...


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

A próxima edição sai quando o Inter for vice-líder do brasileirão! :D
Até lá então, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

"A próxima edição sai quando o Inter for vice-líder do brasileirão! " -- pô, aí é sacanagem, Luan!! Pois o nosso colorado vai liderar de ponta a ponta!!! Não vai ser vice-lider em nenhum momento!!

Luan Figueiró disse...

UHAuiAUIUIAhuIAHuiHIAu
Caraaaalho, que gafe!
Não era pra eu ter escrito isso, aisueiashueiae...

Ignorem! :P