Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

SAVAGE DRAGON #066

Saudações, leitores selvagens!
Finalmente estou de férias (da faculdade, do emprego não) e tive tempo pra finalizar mais uma edição pra dar de presente de natal (atrasado) pra vocês.

Estou muito feliz que o Corinthians se fudeu e não ganhou o Brasileirão, e sobre o Inter eu nem comento nada... :/

Eis aqui mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #066!

Essa edição é foda, mas tem uma cena que eu chorei de rir... Erik Larsen tá virando piadista pra caramba nas HQs do Dragon, e eu particularmente estou curtindo muito isso, hehe.

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Após um encontro não lá muito agradável com William e Rita, Angel e Dragon são visitados pelo Mighty Man/Ann Stevens. Após a revelação de que Dragon e Alex estavam mais uma vez "enrolados", Dragon responde à um chamado policial (mesmo não sendo mais um policial) sobre um assalto a banco. Apesar de enfrentar o vilão em questão, Dragon e uma civil que estava no banco acabam sendo encolhidos pela arma do bandido - o raio encolhedor marciano. Após ser encolhido, Dragon é atacado pelos membros do Círculo Vicioso que ele mesmo havia encolhido e por pouco consegue escapar de uma grande derrota.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

A próxima edição sai quando eu traduzir, a Raquel revisar e eu terminar de diagramar... :D
Até lá então, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

5 comentários:

Raquel disse...

Edição 67 quase pronta :)

Mazembe xD

Anônimo disse...

parabens pelo site... mto bom!!
pretende lançar em packs?

como se fosse "encadernados" q acha?

Luan Fernando disse...

A idéia é legal.
Vou estudar as possibilidades.

Obrigado pela sugestão, abraços.

Diogo Machado disse...

Cacilda! eu comecei a recolecionar o Dragon nessa edição e fui comprando as anteriores com o tempo. Fui até o nº 100, mas tive de para pq estava ficando caro.

Muito legal conhecer o blog. PARABENS!

Luan Fernando disse...

:D
Valeu cara! Abraço.