Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

SAVAGE DRAGON #065

Olá, leitores malditos!
Acho que consegui cumprir o que "prometi" na semana passada. Que legal.[!!]

Eis aqui, mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #065!

Esta edição finalmente põe um fim naquele lenga-lenga do Dragon com a Marcy. Confesso que achei MUITO pé no saco essa viadagenzinha dele não querer mais lutar por que a Marcy não quer e blá blá blá... Só eu achei essa porra chata pra caralho?

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Enquanto Dragon, que está vivendo tranquilamente (ou quase) com Marcy e Angel lamenta um retorno como combatetente do crime, o sgt. Marvel supõe que uma recente onda de suicídios é obra de Simon Kane. Membros da S.O.S. tentam persuadir Dragon a ajudá-los a capturar Kane... No entanto Kane, que é revelada a ser o monstro alterado cirurgicamente em uma "cruzada" para livrar o mundo do mal, acaba capturando Dragon primeiro e lhe revela que ele causou os suicídios apenas para agradá-lo. Dragon expressa o seu profundo desgosto com isso e Kane comete suicídio. Depois, Dragon decide voltar para a S.O.S. - o que faz Marcy deixá-lo.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Boas notícias de novo: A próxima edição tem pouco texto, então logo logo ela sai!
Até a próxima edição, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

12 comentários:

Anônimo disse...

Pô, ainda bem que a próxima edição tem "pouco texto" senão...rs

Não xinga, Luan! Amigo...amigo...

Luan Figueiró disse...

A edição tem pouco texto e o feriado tem muitos compromissos.

Luan Figueiró disse...

Engraçado que pra agradecer não apareceu nenhum... Agora pra cobrar algo cujo qual nem têm o direito de cobrar aparece... E anônimo.

Do caralho, hein!?

Unknown disse...

Ah q bom! então, sou o primeiro o elogiar :D

Teu trabalho tá excelente, cara! Parabéns!

Eu quando posso, posto um agradecimento...tb ñ está facil pra mim... Não tenho acompanhado o blog como nos meses anteriores... :(

Realmente, não deve ser fácil traduzir todo o material do Larsen e conciliar com suas obrigações do dia a dia. Vc merece os elogios!

Anônimo disse...

Luan, relaxa rapaz! Tenha um pouco mais de bom humor!

Não vim aqui xingar ou criticar. O fato de eu vir aqui todos os dias em busca de uma nova edição é o melhor elogio que o seu trabalho poderia receber.

Um beijo no seu coração e, se vc precisa tanto assim de um elogio, PARABÉNS pelo ótimo trabalho.

Luan Figueiró disse...

Não preciso de elogios e em momento algum eu pedi um. Se você procurar o significado de "agradecimento", vai ver que é bem diferente de "elogio".
Quem diabos é você, afinal?

Se for o Cyberpimenta... Velho, desencana. Puta coisa idiota vir aqui me torrar a paciência nos comentários do blog... Duvido que cê não tenha coisa mais útil da vida pra fazer. Por exemplo, escrever posts pro MdM ou cuidar do pequeno Cícero. (Não que alguém os leia)

Larga mão cara...

Anônimo disse...

Cara, vc é doido!

Bicho, meu nome é Ricardo e eu só posto como "anônimo" porque não tenho conta no Google. Só isso. Adoro o seu trabalho e estou sempre aqui para baixar novas edições.

Se vc tem probleminhas pessoais com outros malucos da internet, me mantenha fora deles, por favor.

Como eu disse antes, relaxe e tenha mais bom humor. Nem tod mundo que vem aqui, faz parte deste guerrinha ridícula entre vcs.

Detalhe que, enquanto eu venho aqui, elogio o trabalho e ainda aviso que não vejo a hora da próxima edição, vc vem com quatro pedras na mão como se estivesse esperando briga. Mas não se preocupe, nunca mais vou te incomodar ou te irritar postando nos seus comentários. A partir de agora venho, baixo, vou embora e elogio para quem eu conheço.

Que esta sua simpatia te faça muito feliz.

Luan Figueiró disse...

Ricardo...
Bom, o que eu disse se aplicava ao CP, pensei realmente que fosse ele... Se te ofendeu desculpa aí.

Eu ando muito nervoso mesmo. Minha vida tá uma zona. Se a impressão que eu passei foi a de estar com pedras nas mãos enquanto você me elogia, sinto muito.

Agora, você tem de admitir que seu tom (ou pelo menos a impressão que seus comentários me passaram) foi de sarcasmo e tiração de sarro comigo. Beijo no coração é meu cacete, rapá!

Normalmente eu levo essas palhaçadas na esportiva... Meldels, o que tá acontecendo comigo?
NOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Grande Luan!!
O mundo está acabando... os sinais sobre o final dos tempos em 2012 estão aí: nosso Inter não ganhou em Dubai, não temos mais Savage Dragon traduzido semanalmente... O QUE SERÁ DE MIM??? AARRGHHHH!!!

Força, cara!! Agora vem as férias e aproveite pra descansar um pouco, para quando puder, retomar seu excelente trabalho!!! Abraços colorados!!

Anônimo disse...

Cadê as novas edicoes do SAVAGE? CADÊ??

Luan Figueiró disse...

O inter não ganhou em Dubai? Ganhou sim, cara... O inter ganhou a International Dubai Cup em 2009...

O mundial o inter perdeu em ABU DAHBI! :P

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaahhh... sempre confundo Abu Dhabi com Dubai... tem razão!! A Dubai Cup a gente ganhou - e em cima da Inter de Milão, que ironia do destino!!

Mas foi em 2008, me parece.

abracos.