Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

SAVAGE DRAGON #064

Saudações, leitores selvagens!
Se alguém pensar em reclamar da demora, reflita: Faculdade, Curso de Inglês, Curso de Desenho Básico, Curso de Ilustração Vetorial, Curso de InDesign, Namoro... Esqueci de alguma coisa?
Enfim, vamos ao que interessa!

Eis aqui, mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #064!

Esta edição mostra um pouco do Dragon tentando levar uma vida normal para manter sua garotinha, Angel, fora de perigo. Porém, apenas o fato de SER o Dragon já é motivo suficiente para que fracasse na tentativa de levar uma vida normal.

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Após descobrir que Nixon havia vestido a armadura do Overlord para poder espionar Rita, e que a armadura o fez agir como um ser maligno, que Nixon havia espancado o Super-Tough para enganar Mace e conseguir sua lealdade, Dragon incinera a armadura. Logo depois, um exército de super-monstros encolhidos do Círculo Vicioso invadem o apartamento de Dragon - que simplesmente aspira-os com um aspirador de pó e joga-os no lixo.
Enquanto fazia um comercial para uma empresa de barbeadores, Dragon conhece a diretora-assistente Marcy Howard - eles passam a se encontrar e começam um relacionamento, com a aprovação de Angel. Enquanto isso, alguém sofre uma cirurgia, recebe uma aparência monstruosa e começa uma campanha para livrar violentamente o mundo do mal.


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Boas notícias, com o feriadão é bem provável que a próxima edição saia muito em breve.
Até a próxima edição, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

Nenhum comentário: