Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

THE SAVAGE DRAGON vs THE SAVAGE MEGATON MAN

Olá, savage leitores!
Curtiram a primeira parte da luta épica que ocorreu na ultima edição da revista mensal do verdão? Espero que tenham curtido tanto quanto eu!


Pra variar eu não consegui cumprir o que eu falei no ultimo post, e o crossover do Dragon com o Megaton Man só veio pro blog hoje, apesar de eu já ter postado ele ontem lá no SoQuadrinhos... Hahahaha...


Lembrando que esta edição foi lançada em comemoração aos 3 anos do maior grupo de scans da américa latina! Parabéns SOQUADRINHOS! PARABÉNS AE NERDAIADA MALDITA!!!

Então vamos lá, hoje venho até aqui trazer mais uma revista do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon vs The Savage Megaton Man!


Esta edição data de 1993, época que a revista mensal do Dragon estava no início. Ela contém a primeira aparição dos Nixed Men, bem como a primeira aparição da Sensation, ou She-Dragon, como preferirem...


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Enquanto Dragon põe um fim ao crime dos Nixed Men de Johnny RedBeard, alguns heróis bizarros de outro universo assistem a batalha, e decidem enviar seu herói trapalhão, Megaton Man, para ajudar na batalha. Dragon acaba confundindo Megaton Man com um Nixed Men e os dois lutam. Então, os Nixed Men se unem ao enorme vilão Slag Heep. Dragon e Megaton Man se unem para derrotar Slag Heep e os Nixed Men, e então, Megaton Man retorna para seu universo.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Não vou prometer nada, mas talvez amanhã, ou hoje mesmo, role mais uma HQ inédita pra galera!

Até a próxima, e um grande abraço!


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

2 comentários:

Johnny_#46 disse...

Hahahaha, sem noção e divertida essa história!

Durin disse...

Muito obrigado por disponibilizar estas obras, principalmente do savage dragon, sempre tive curiosidade de conhecer o personagem.