Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SUPERPATRIOTA #02

Olá, meus caros leitores!
Espero que todos estejam curtindo a revista mensal do verdão tanto quanto eu! A história está cada vez mais interessante, concordam comigo? O que vem a seguir é realmente FODA!

Mas, hoje estou aqui não para dar continuidade á série mensal, e sim para dar continuidade á mini-série do SuperPatriota, que eu havia esquecido de postar aqui na semana passada, tenho certeza que a maioria já baixou ela lá no SoQuadrinhos, mas não custa nada postar ela aqui, né? Hahaha! :P

Eis aqui, mais uma edição INÉDITA NO BRASIL trazida até você pelo Savage Dragon Project (SQ): SuperPatriota #02!

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

SuperPatriota, em mal-funcionamento é derrotado e capturado pela Covenant of the Sword. Enquanto fazem experimentos com seu corpo, ele tem vários flashbacks de sua carreira de super-herói.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

E aguardem, por que amanhã eu já posto a terceira edição desta mini-série!
Até amanhã, e um grande abraço, galera!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

Nenhum comentário: