Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

SAVAGE DRAGON #045

Olá, meus caros leitores!
O que acharam das edições do SuperPatriota?
Espero que elas tenham agradado!

Eu não estou
em casa hoje, na verdade nem estou na minha cidade, hahaha... Sábado vou viajar pra casa do meu irmão, que fica em uma cidade distante da minha, pensei em deixar vocês sem Dragon, mas achei melhor deixar uma postagem programada (bendito recurso do Blogger!) pra domingo... Hehehe...

Hoje venho até vocês trazer MAIS UMA edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #45!


Esta edição é uma das mais DOIDAS que eu já vi... Mostra uma luta ÉPICA entre dois personagens mitológicos muito conhecidos por todos!


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Após meses viajando pelo espaço, Dragon e seus companheiros retornam para onde deveria ser a Terra, mas ao invés da Terra, eles chegam a um planeta habitado por vários deuses. Enquanto dois deuses, Thor e Hércules, se esmurram envolvendo Smasher na briga, Debbie é morta. Enquanto isso, Vanguard não encontra sequer vestígios de DarkWorld ou de Dragon no local onde ocorreu a explosão do planeta.


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!


Amanhã vai rolar uma edição especial do Dragon em comemoração aos TRÊS ANOS DO SOQUADRINHOS! PARABÉNS AE NERDAIADA MALDITA!!!

Até a próxima, e um grande abraço!


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

Nenhum comentário: