Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

SAVAGE DRAGON #044

Olá, estimados leitores!
Curtiram a segunda edição do Deadly Duo?

Essa semana eu cometi uma gafe, lancei a segunda edição da mini-série do SuperPatriota lá no SoQuadrinhos e ESQUECI de lançar no blog, hahaha...

Eu lanço ela durante essa semana, mas pra quem AINDA não baixou, corre lá no SoQuadrinhos e baixa, por que a mini-série é bacanuda!

Hoje venho até vocês trazer MAIS UMA edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #44!


Esta edição ruma para o desfecho da luta da S.O.S. com Darklord, rumando para o início de uma nova e ÉPICA aventura, que deve ter início na próxima edição!


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Dragon, Smasher e a Debbie do Darkworld conseguem escapar em um disco marciano, antes que o planeta exploda. Eles viajam na nave durante meses, tentando chegar á Terra, Rock se torna líder da S.O.S. na ausência de Dragon e Vanguard é recrutado para ajudar a localizar Dragon. Liberty dá a luz... Damien Darklord?!


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!


Nos próximos dias eu posto a segunda edição do SuperPatriota e mais alguma edição de alguma outra mini-série...

Até a próxima, e um grande abraço!


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

2 comentários:

Johnny_#46 disse...

Na boa, fazia tempo que eu queria ler algo assim, "descompromissado", essas Mega Sagas da Dc e da Marvel que englobam quase todos os titulos da editora cançam o leitor, que saudade dos anos 90 e dessas sagas que eram apenas em uma revista só e agente não era forçado a comprar outras só pra saber a resposta de algo que apareceu em uma revista de outro Super-heroi, essa atual fase mostrada pelo SDP é muito foda, parabens aí pra galera, só tem melhorado cada dia mais!

Luan Figueiró disse...

Concordo em número, gênero e grau... =D