Páginas

domingo, 27 de março de 2011

SAVAGE DRAGON #074

Saudações, leitores selvagens!
Após uma semana de muito stress na faculdade, cá estou eu de novo pra postar mais uma edição da revista mensal do Dragon, que está cada vez mais próxima da sua primeira grande revolução...

Eis aqui, mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #074!

Esta edição está muito bacana... Rola umas pancadarias legais, e ela vai preparando o ambiente para a coisa FODA PRA CARALHO que vai acontecer na próxima edição...

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Overlord interrompe o casamento de Dragon, chacinando sua noiva... Ou pelo menos, aquela que todos (inclusive o próprio Dragon) acreditam ser a noiva dele. Na verdade, Smasher foi sequestrada e Impostor assumiu seu lugar. A verdadeira Jennifer é mantida em cativeiro pela Covenant of The Sword. Dragon, o novo detentor da guarda de Angel, se demite da S.O.S. e jura vingar a aparente morte da unica mulher que ele verdadeiramente amou...

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

A próxima edição é tamanho duplo e tem o dobro de páginas... Eu já traduzi mas ainda não diagramei e não sei quando vou diagramar... Ela sai quando eu fizer isso.
Até lá então, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

7 comentários:

aldebaram50 disse...

oi meu nome é emmanuel sou o aldebaram50 do artehqs acho seu trabalho demais !
coisa de fã mesmo !
gostaria de postar seu trabalho lá em nossa pagina com os devidos creditos claro !
ou se vc quiser posso te inscrever como postador lá e voce pode colocar elas lá quando quiser
bom é isso
seria uma honra ter seu trabalho conosco !
tudibão

Luan Fernando disse...

Cara, a Scans do Dragon não são minha propriedade... Depois que eu coloquei na net já era, qualquer um pode postar os links onde desejar. :)

Sobre ser postador do seu blog... Infelizmente eu não estou com tempo nem pra postar regularmente no MEU blog... Então, lamento ter que recusar a proposta. Quem sabe quando (se) eu voltar a ter tanto tempo livre quanto antigamente...

Abraços.

patrick disse...

muito obrigado por mais essa!
eu fui muito feliz quando tive a oportunidade de conhecer esse personagem pelo seu blog!

aldebaram50 disse...

obrigado pela atenção !
eu poderia usar seus links ?
gostaria de colocar eles e seu endereço nos posts para galera ter acesso as edições anteriores nos seus hds virtuais .

Anônimo disse...

Obrigado por mais essa Luan! Sempre mandando bem! (Y)

@_JJunior disse...

Woww... + Uma, vou baixar já!

Anônimo disse...

http://www.personare.com.br/amor/historias-reais-de-amor/oracao-poderosa-t5269