Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

SAVAGE DRAGON #050

Olá dragon leitores!
Infelizmente estão acontecendo muitas e muitas coisas incovenientes para quem traduz scan! :/

Temo pelo futuro da SDP! Não se preocupem, pois acabar nós não vamos. O que pode acontecer é termos que adotar o P2P ou algum outra forma de compartilhamento mais incoveniente, graças á BABAQUICE deste imbecil que está causando todo este problema.


É com muito orgulho que hoje venho até aqui mais uma edição INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #50.

Sim!!! Chegamos á 50ª edição da revista mensal do barbatana!!! Estou muito, mas muito feliz de ter alcançado esta marca! Vamo que vamo, rumo ás 100 edições!


Esta edição está repleta de extras, afinal, ela tem 100 páginas!

Além disso, possui uma nova seção, chamada "Galeria Selvagem"... Com um desenho feito por um leitor... Se você curte desenhar ou fez algum desenho do Dragon e gostaria de mostrá-lo, envie para o nosso endereço!!!


Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):


O cérebro de Hitler mata Cyberface e pega o corpo de gorila novamente, após Dragon, e os homens de Cyberface terem atacado Horde e o Círculo Vicioso, com a ajuda de alguns membros da S.O.S., Mighty Man, e policiais de Chicago, incluindo William Johnson e Rita Medermade. Dragon derrota Horde (revelando que sempre ouve alguém vive embaixo dos vermes), a armadura do Overlord é roubada novamente, Chris Robinson encontra com seu irmão, Bludgeon II, e Abner Cadaver revela que estava usando Horde como um peão, até que William Johnson o mata, mas não antes do Dragon ser dissolvido à átomos, e aparentemente morrido.

Esta edição possui muitos pôsteres feitos por artistas como Walter Simonson, Todd McFarlane, Greg Capullo, Dave Johnson e muitos outros! Tem até poster do famigerado Rob Liefeld! Ainda tem histórias do Mighty Man, e uma reimpressão de Savage Dragon #1/2, e uma história do novo personagem, Kabbom em Kaboom/Dragon, por Jeph Loeb e Jeff Matsuda!

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Até a próxima e grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

3 comentários:

Johnny_#46 disse...

Dragon morreu? Nããããããããããããããããão!!!!!!!

Luan Figueiró disse...

Hehehehe...
Prepare-se para Savage She-Dragon.

emissi disse...

Parabéns pelo trabalho, determinação, empenho e qualidade. O Lar do Dragon no Brasil é aqui mesmo!! Valeu NERDÃO!!