Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SAVAGE SHE-DRAGON #051

Olá, savage-leitores!
Por essa vocês não esperavam, né?
Vou fazer esta experiência, e vamos ver por quanto tempo eu consigo manter um ritmo de duas edições mensais por semana! Vamo que vamo!
Tá aí mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage She-Dragon #51.

Esta edição muda novamente os rumos da revista mensal, evidenciando a personagem She-Dragon. Já deixo avisado que, apesar de não parecer uma boa ideia do Larsen, este arco é um dos melhores que eu já li até agora.
Além disso, esta edição possui uma capa alternativa (que deu um trampo do CÃO pra conseguir!), e que, como de costume, ela está inclusa no Scan.


Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Enquanto todos tentam se adaptar a aparente morte do Dragon, Bludgeon II vai até seu irmão, e juntos eles tem um encontro com a She-Dragon, afim de encontrar uma maneira de fazer Bludgeon voltar a ser um humano normal. Mais tarde, após o funeral do Dragon (ou o que sobrou dele), She-Dragon recebe uma visita da versão terráquea dos Eternal Youths, que são seguidos pelo Esquadrão Divino, um grupo de imortais de godworld liderado por Hércules em uma missão de localizar e capturar os deuses que ainda estão na Terra...


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!


Até domingo, quando mais uma edição repleta de SELVAGERIA (e não é força de expressão) vai ao ar!
Um grande abraço!


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei dessa she-dragon ela é muito peituda e gostosa! lamento pela morte de dragon mas sei que em breve ele voltará! um abraço!