Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

THE SAVAGE DRAGON #037

Olá, meus caros leitores!
Mesmo com as coisas que têm acontecido, decidi continuar postando o que já tenho pronto aqui, até que as coisas se resolvam... Então, venho aqui trazer MAIS UMA edição da revista Savage Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #037!
Após algum tempo sem postar as revistas mensais dele, por motivo de NÃO TER NINGUÉM PRA ME AJUDAR A TRADUZIR AS MINI-SÉRIES CRUCIAIS PARA A CRONOLOGIA DO DRAGON, eu volto com mais uma dose da revista mensal do nosso policial mais durão de Chicago! Triste né, gente querendo fazer “concorrência” ao meu blog enquanto eu estou chorando pra conseguir um tradutor pras edições especiais e mini-séries do Dragon... Lástima...

Uma coisa legal sobre esta edição, é que nela é introduzido ao público uma dupla de super-monstros, com os monstros mais legais que eu já vi nas edições que já lí de Savage Dragon:
“CHAOS & CONTROL”, os que estão na capa com o Dragon!

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Após enfrentar as forças marcianas na Terra, e em Marte, Dragon retorna á Terra com a ajuda de Vanguard, e é vítima do ataque covarde de um dos agentes do Círculo Vicioso: Chaos & Control, que bate muito no Dragon, deixando-o aos pés de Cyberface e o resto do Círculo Vicioso.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Mais uma vez, obrigado á todos os comentários de apoio e reconhecimento que vocês me deram. Eles me deixaram muito feliz. VALEU GALERA!

Espero que curtam este retorno da revista mensal dele ao blog, e pra quarta-feira está previsto o lançamento da segunda edição de “The Savage Dragon Sex & Violence”.
Até lá, e um grande abraço.

Savage Dragon Project – Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

12 comentários:

SidMat disse...

Luan, muito obrigado por mais esta edição! Creio que o teu apelo foi válido e você pode ver que não esta só! Muito obrigado pelo que fez até aqui, confesso que você com SDP, o Dubinho (Baú da Marvel) com os clássicos da MARVEL, o Raito (Daredevil BR) com Demolidor, a equipe Spider-Team com o Aranha e o Lenilton (Gibiscuits) com tantas novidades do mundo das HQs alternativas tem que ter apoio e não stress. Tem muita coisa boa que li graças a vocês, os verdadeiros Heróis da Resistência! Meus sinceros parabéns por esta iniciativa!

Luan Figueiró disse...

Poisé, SidMat... TODOS os que você citou são meus parceiros... E são muito gente boa, me apoiaram muito por esses dias... É bom saber que eu realmente não estou sozinho nessa jornada "dragoniana" :D
Obrigado pelo apoio meu chapa.
:D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André Jorge disse...

SR. Anônimo tenha a coragem de se revelar.

Luan continue com o ótimo trabalho e provando o seu amor ao personagem.

E mais uma coisa Sr. Anônimo, se o Larsen é gay ou não, não temos nada com isso.

O que estamos comentando aqui é a falta de respeito com o tralho do Luan. É verdade que ninguém aqui é dono do Dragon (Nem o Luan nem o Pimenta e a turma do Action Comics), muito menos paga direitos autorais pelo uso das HQs. O que é discutido é que o Luan começou um tralho de formiga, fazendo os scans em portugues, divulgação etc. Não esta fazendo um trabalho ruim ou coisa e tal, esta divulgando o Universo do Larsen seguindo a cronologia (não pegando uma fase que venda bem), por sinal para entender o Dragon tem que ser ler desde o inicio, pular para as edições cento e alguma coisa não vale. Já li sim o material em inglês mas prefiro na nossa lingua nativa.

Continue como seu trabalho de "formiga" Luan.

Unknown disse...

Pff... Esse anonimo é uma bicha mesmo, atacar sem se revelar é mole, qualquer um faz, liga pressas porras não Luan, continue com seu trabalho, tá super foda e se parar, eu lhe caço, Hauhauhau, zueira, Até mais man.

Johnny_#46 disse...

Se fosse homem não postava anonimo.

Luan Figueiró disse...

Legal. Consegui o que eu queria, hahaha...
Agora todo mundo que ler esses comentários vai saber que tipo de escroto tem na laia do AeC, xD~
Continuem de xilique ae, xingando Dragon, Erik Larsen e tudo mais...
Duvido que isso vai fazer a galera que curte o Dragon parar de lê-lo...

Engraçado, querem traduzir o personagem e acham ele uma merda... Que tipo de respeito vão dar pra revista... Tsc tsc tsc.

Luan Figueiró disse...

Ah sim, eu removi o link daqui... Não preciso de parcerias assim...
Inveja do quê? Ainda somos o único blog totalmente voltado á Savage Dragon, e acredito que não vai surgir mais nenhum assim, já que o Brasil tem um bando de nego MODA que nunca leu NADA que não tivesse o selo da Marvel ou da DC na capa...

Anyway, fuck-se...
Eu não ia realmente acabar com o projeto... Longe disso, hahaha...
Era só pra expôr toda a educação, intelecto e capacidade de dialogar do nossos coleguinhas, hahaha.

Luan Figueiró disse...

Postagens anônimas removidas... Eram pertinentes e não continham nada mais que insultos gratuitos.

Unknown disse...

você quis dizer impertinentes neh?

Luan Figueiró disse...

Na verdade eu ia dizer "Não eram pertinentes", hahahaha...
Ainda bem que tenho a melhor revisora do mundo, por que eu tenho uma mania FDPFDPFDP de 'comer' letras e pequenas palavras, aueaehauheuae... :P

Alex Barbosa disse...

link fora do ar