Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

THE SAVAGE DRAGON #035

Olá, meus amigos.
O ritmo das postagens está frenético, não é mesmo?
Curtiram Marte Ataca #02? Em breve sai o #03... E MAIS UMA mini-série, hehehehe!

Agora, aqui está, a parte final do crossover do Dragon com o Hellboy:
"The Savage Dragon #034"

Lembrando que essa revista foi lançada no Brasil em 2001 pela editora Pandora Books. Aos interessados em adquirir a versão impressa, com tradução e diagramação profissional, basta dar uma passadinha no
Mercado Livre ou procurar em algum sebo de sua cidade.

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém
SPOILERS!):

Brainiape faz com que Hellboy e Dragon lutem um contra o outro, e então chama um monstro do mar gigantesco que engole ambos. Não afetado pela mordida da Vampira, Cyberface consegue apenas ter a saúde restabelecida temporáriamente depois que Abner Cadaver injeta um pouco da essência vital dos seres imortais ao redor dele. Os aliados governamentais de Hellboy derrotam o monstro do mar, e Dragon parte pra cima de Brainiape. Após derrotá-lo, Dragon empala o cérebro de Brainiape com uma faca, livrando Hellboy do controle mental de Brainiape.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Espero que gostem. Ainda essa semana vem "Marte Ataca #03", que praticamente dá um rumo final á mini-série... E em breve mais uma mini-série inédita!
Divirtam-se. Um grande abraço.

4 comentários:

Johnny_#46 disse...

Faz um bom tempo que eu não posto um comentário aqui, eu acho que a Savage Dragon Project tem quase 1 ano né não? E quem continua ganhando os prêmios somos nós, com essas traduções de ótima qualidade! =D
Está saindo agora um Megacrossover da Image atualmente, da qual eu esqueci o nome agora, vocês pensam em traduzi-lo logo ou vão seguir a cronologia do Dragon pra lança-las na mesma epoca?
Ah, qual a outra mini que chegará depois de Marte Ataca? Gostaria de saber pelo menos o nome!
Muito obrigado e continuem com essa ótima qualidade e boa vontade que vocês tem.
Um Abração!

Johnny #46

Luan Figueiró disse...

Poisé Johnny... Faz mais de um ano já que eu criei o SDP...

O "megacrossover" que está pra sair se chama "Image United"... E com certeza ele vai pintar aqui na Savage Dragon Project, poréééém... Só quando chegar a hora dele, cronologicamente falando. Eu li a prévia dele, de nada adiantaria postá-lo agora, pois MUITA COISA que a maioria das pessoas não entenderia por não ter lido as edições mais recentes do Dragon...

Quanto á outra mini-série... Ela também é relacionada ao evento "Marte Ataca", mas o nome só vai ser revelado quando eu lançá-la! :P
O lançamento acontece na semana que vem.

Obrigado por acompanhar o blog por todo esse tempo. Um grande abraço.

Anônimo disse...

Amigo FERNANDO,
O seu trabalho trazendo para nós o SAGAVE DRAGON já que dificilmente alguma Editora publicará,é de uma importância muito grande.
Agradeço enormemente por nos trazer esse ótimo material.Só a lamentar o fato de está ainda em um número baixo uma vez que nos EUA já passou do N°80.Entendo que isso se deve ao fato de o amigo não ter uma equipe e fazer todo o trabalho sozinho.
Não pensou em uma parceria com o pessoal do gibiscults,tenho certeza que eles seriam de grande ajuda e falaram que não estão traduzindo o SAVAGE DRAGON em respeito a Você que já está fazendo isso brilhantemente.Disseram que estariam disposto a colaborar contigo se quisesse.
Abraço...

JJunior616 disse...

Puta encontro de dois fabulosos personagens!!! Eu já tinho ela foi lançada por milagre!!! Mas Recomendo!