Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

THE SAVAGE DRAGON #013 / 013x.

Depois de algum tempo sem revista, Eis aqui as edições #13!

Como assim edições #013? Na é poca, Jim Lee foi convidado para desenhar uma edição de Savage Dragon, como parte de um evento da Image, o "Image X", em que as equipes criativas trocavam de lugar. A edição que Lee desenhou ficou conhecida como "13x". Erik Larsen desenhou uma edição de Wildcats, inclusive.

Pouco depois, Larsen decidiu que somente ele iria desenhar o título mensal do personagem, no intuito de quebrar o recorde de maior número de edições escrita e desenhas pela mesma pessoa, por isso ele "refez" a edição 13, que foi a que a editora Abril lançou.

Hoje, eu trago as duas edições pra vocês. Espero que se divirtam... E pela ordem cronológica, Leiam primeiro a 013x, e depois a 013, ok?

Eis um pequeno resumo das duas edições (contém SPOILERS!)

The Savage Dragon # 013X:

Durante uma operação policial, Grifter dos WildC.A.T.s acaba travando uma batalha com a Spetsnaz, uma organização criminosa russa. Dragon e Alex Wilde entram no combate para interferir, mas Alex acaba sendo beleada, e Dragon vai ajudá-la enquanto Grifter é baleado e os Homens da Spetsnaz fogem.
Uma noite depois, Dragon se une à Grifter. Eles localizam e, por um golpe de sorte, destroem a Spetsnaz e seu chefe, Demonseed. Grifter e sua namorada retornam à Nova York.

The Savage Dragon # 013:

Fiend procura a mãe de Debbie Harrys para tentar convencê-la a se juntar a ele. Enquanto isso, Dragon procura pela criatura "Polvo", acompanhado de Star. Os dois descobrem um "abrigo" de super-monstros no submundo de Chicago. Eles não conseguem encontrar o monstro roxo.
Dragon recebe um alerta de um confronto entre a Freak-Force e os WildC.A.T.s. Dragon chega para acalmar os ânimos, e Mighty-Man revela à Dragon que ele é na verdade a Enfermeira Stevens.
Enquanto isso, Cyberface descansa escondido no submundo de Chicago.


Você pode fazer o download das revistas no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

Um grande abraço! E não perca a próxima edição!
Equipe Savage Dragon Project.

9 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, o Jim Lee foi convidado para desenhar essa edição como parte de um evento da Image, o Image X, em que as equipes criativas trocavam de lugar. O Larsen desenhou uma edição de Wildcats, inclusive.

Pouco depois, Larsen decidiu que somente ele iria desenhar o título mensal do personagem, no intuito de quebrar o recorde de maior número de edições escrita e desenhas pela mesma pessoa, por isso ele "refez" a edição 13.

Continuem com o bom trabalho!
Abraço!

Luan Figueiró disse...

Opa... Obrigado pela informação, anônimo!

Abraço.

Marcio Maxy disse...

Cara que blog show, ja virei fã, que belo trabalho vc vem fazendo aqui parabens.

Luan Figueiró disse...

Obrigado Márcio.
Se possível entre em nossa comunidade do Orkut também!

Abraço!

Unknown disse...

Luan;
Me fortalece como ser humano, quando alguém faz algo de produtivo com seu gosto, seus talentos e possibilidades. Compartilhar com ilustres desconhecidos algo que é muito bom para vc, é prova que quer ir além, pensa nos outros e não só em ti. Que isso vá para além do virtual e faça parte da tua forma de lidar com o mundo, tanto virtual quanto real. Parabéns!E obrigado por renovar minha fé na humanidade...

Cezar Berger Junior disse...

HEY CAMARADA,

Primeiramente queria parabenizá-lo pelo ótimo trabalho feito com Savage Dragon! Eu acho que ele é um personagem um tanto desvalorizado aqui no Brasil e creio que merecia muito mais foco por ser um personagem tão completo.

Gostaria de saber se você aceita parcerias para divulgar seu blog (e consequentemente o meu) através de uma troca de links?

Acesse o http://merafantasia.blogspot.com se estiver interessado!

Abraços!

EdPontes disse...

CARACAAAAAAAA!
Descobri agora por acaso esse blog (e o site, claro) e fico feliz que vc esteja disponibilizando esse material. Savage Dragon é muito, mas muito bom mesmo. É diversão pura! Cara... adoro isso e vou ficar na moita só esperando novas edições.
Parabéns pelo trampo e sucessos, meu velho!

Luan Figueiró disse...

Jorge:

Muito obrigado amigo! Um comentário dese tipo me deixa imensamente feliz...
Continue acompanhando as revistas! Um abraço!

Cezar Berger Junior:

Claro que aceito. =)
Novas parcerias são sempre bem vindas! :D

Ed Pontes:

Haa cara, aó está mais uma edição pra você! Acompanhe sempre nosso blog pois sempre tem coisa nova. Um abraço!

Anônimo disse...

TENHO 26 ANOS E COLECIONAVA DRAGON, QUANDO PAROU DE SER PUBLICADO, FOI MESMO QUE TER PERDIDO UM PARENTE MEU, E VC TROUXE MEU FILHO DE VOLTA, OBRIGADO POR ME TRAZER TANTA FELICIDADE, E BOA SORTE PELO OTIMO TRABALHO AMIGO,É BOM SABER QUE AINDA EXISTEM FÃS DE HQS....