Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

AVISO: Férias + FREAK FORCE #01

Olá Dragon Leitores.
Venho aqui hoje avisar que eu estarei viajando durante esta semana, o que significa que essa semana não haverá edição de "Savage Dragon" no blog.
(Sou humano e também preciso de férias, né? hehehe)

Mas não vim apenas trazer a notícia das férias!
Venho trazer à vocês "Freak Force #01", a primeira das #18 edições da série Freak Force, que está sendo traduzida por um de nossos ótimos tradutores.


Abaixo, um breve resumo da edição (Contém SPOILERS!):

Phyllis Deeder chega em seu apartamento e encontra com a Freak Force, incluindo Mighty Man, SuperPatriota, Horridus, Dart, Barbaric, Rapture e Ricochete.
Eles são alertados do paradeiro do Major Disaster, um criminoso superpoderoso que vêm destruindo várias indústrias petrolíferas.
A Freak Force, com pouquíssimo, ou nenhum trabalho de equipe, consegue com muito esforço derrotar o vilão. Após isso, eles se mudam para seu novo "Quartel General" em Chicago.

VOCÊ PODE FAZER O DOWNLOAD DA REVISTA CLICKANDO AQUI!

Agradecimentos especiais à Emerson Leandro e Cimerian Satan pelo excelente trabalho feito nesta edição.

Espero que gostem essa edição tanto quanto eu!

Boas festas, feliz ano novo, e não bebam demais!
Um grande abraço!

E boas férias para mim! Hahahahahaa... :P

4 comentários:

Anônimo disse...

Agradeço o lançamento!

Espero que seja o 1º de muitos...

Luan Figueiró disse...

Obrigado, JameSC.

É sempre bom contar com a sua presença aqui no blog!

Alcofa disse...

Falae cara!

Lembra que comentei com vc sobre o scans do Dragon? Vc tinha me pedido o sacn da edição 0, pq vc mesmo queria traduzir e tals... realmente não sei onde está gravado isso (tenho mais HDs em casa do que vc imagina), mas achei o link com a edição

http://rapidshare.com/files/9495991/The_Savage_Dragon__0-9.rar

já baixei pra ver e a qualidade ta ótima!

Abração!

Alex disse...

Olá, o download n ta mais disponivel, onde eu poderia encontra-lo?