Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

SAVAGE DRAGON #062

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Saudações, leitores barbatânicos!
Estou muito feliz por que meu Inter desceu o sarrafo no Corinthians, então, se você é gambá... CHUPA!!!

Ainda assim, todos estão convidados (até os corinthianos) para a festa de casamento do nosso velho amigo verde de barbatana! Nesta edição rola o casamento do Dragon... E como alegria de pobre (ou de herói de Chicago) dura pouco, o Dragon (pra variar) vai se foder "bunito" em mais esta edição... ;D
Eis aqui, mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #062!

E pra quem não repara em detalhes, adicionei à barra de Links Úteis um botão para que todos possam ter acesso ao HD Virtual do Savage Dragon Project no MediaFire. Se vocês tiverem mais sugestões de HD's Virtuais onde desejam que eu faça o upload das revistas do Dragon, coloquem o link do mesmo nos comentários, que eu estudarei as possibilidades.

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Overlord interrompe o casamento de Dragon, chacinando sua noiva... Ou pelo menos, aquela que todos (inclusive o próprio Dragon) acreditam ser a noiva dele. Na verdade, Smasher foi sequestrada e Impostor assumiu seu lugar. A verdadeira Jennifer é mantida em cativeiro pela Covenant of The Sword. Dragon, o novo detentor da guarda de Angel, se demite da S.O.S. e jura vingar a aparente morte da unica mulher que ele verdadeiramente amou...

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

A próxima edição sai quando o Inter for vice-líder do brasileirão! :D
Até lá então, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

7 comentários:

Anônimo disse...

Opa!! Entao a próxima edição sai logo, logo!!! Que bom!!! E viva o nosso colorado!!

Luan Figueiró disse...

Aeeee!
Pô, sacanagem ter postado anônimo! :P
Queria saber quem é o leitor colorado!

(Suspeito que seja o Maltese!)

VAMO INTER!

Anônimo disse...

hehehehe

Sou de SP, e me chamo Mauricio.

"minha camisa vermelha... o gigante me espera... vai começar a festaaaaa... xalaialaia, xalaialaiaaaaaa..."

T-Will³ disse...

Grande Luan,

blzinha cara? Só tenho elogios para o teu trabalho. Gosto do Dragon desde quando lançou a primeira HQ aqui pela Editora Globo, se não me engano, e senti qdo cancelaram. Mas ao deparar com teu site, vibrei muito.

Agradeço pelo teu trabalho e lhe desejo sucesso acima de tudo.

Luan Figueiró disse...

Valeu William ;D
Mas foi a (MALDITA) Editora Abril quem publicou as 16 edições do Dragon... :P
Abraços.

Anônimo disse...

Brigou e brigou com o Action&Comics para agora abandonar o projeto (deu um tempo, tá sem tempo, como quiser chamar) Bom, ao menos poderia ter colocado alguém ou uma equipe para dar continuidade para posteriormente você reassumir.
Como muitos fãns que você conseguiu para o Savage Dragon... acho que posso dizer pela maioria que estamos em abstinência depressiva.

Fica ai o desabafo.

Luan Figueiró disse...

Eu não deveria, mas vamos lá...
Eu NÃO abandonei coisa nenhuma, não sei se você tem noção de tempo, mas faz apenas DUAS SEMANAS que não posto nenhuma revista mensal do Dragon... Dá uma olhada nos outros blogs e vai ver que o tempo de espera entre uma edição e outra é bem maior que o do SDP.
Minha reclamação com o tal outro blog era com a falta de respeito à cronologia, que é essencial para a revista do Dragon. NINGUÉM quer mais do que eu ver esta série completa, pode acreditar.
Tentei ALGUMAS VEZES pôr mais gente na equipe, mas poucas vezes deu certo. Sou muito perfeccionista e algumas pessoas não gostam disso. Um dos requisitos mínimos da quase perfeição dos meus scans é o TEMPO que eu levo pra fazê-los... Demoro bem mais do que a maioria dos outros grupos por aí. E faço SOZINHO.
Se você tá com tanta 'abstinência' assim, (embora Savage Dragon não seja uma droga, é o oposto disso) sei lá cara, APRENDE INGLÊS E VAI LER EM INGLÊS. Não sei se você tem noção, mas olha nos meses anteriores... Eu tava lançando uma média de SETE EDIÇÕES por mês. SETE. Teve mês que eu lancei DEZ edições. Foram, por enquanto, 50 edições este ano, enquanto a soma dos outros dois anos de blog não alcança este número.
Vai lá no outro blog que você citou aí e vê quantas revistas do Dragon eles lançaram neste mesmo intervalo de tempo. Compara a qualidade dos scans também... Vai perceber a diferença.
VALE LEMBRAR, que eu traduzo e diagramo as revistas PRA MIM. EU QUERO VÊ-LAS TRADUZIDAS, NÃO FAÇO A REVISTA PRA SATISFAZER NINGUÉM MAIS DO QUE EU. Eu não me importo com quantas visitas ou quantos downloads tem o meu blog. Se eu tivesse um blog com este objetivo, eu colocaria coisa da Marvel e da DC aqui, ou traduziria qualquer porcaria como essa nova (e ridícula) fase dos heróis Hulkilizados da Marvel.
EU NÃO FAÇO ISSO PRA MAIS NINGUÉM ALÉM DE MIM. Simplesmente compartilho o que eu faço pra que mais pessoas possam ler a revista que eu tanto gostam. Você deveria me agradecer ao invés de me cobrar por algo que eu faço por pura admiração pela revista, sem ganhar um centavo em troca.
Fica aqui o desabafo.