Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

SAVAGE DRAGON #049

Olá, dragonmaníacos!
É estou em um novo emprego (temporário) e por isso talvez o ritmo diminua (um pouco)... Mas não se preocupem que a série mensal do Dragon vai continuar sendo semanal aqui no blog, hehehe...
Eis aqui, mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL:
The Savage Dragon #49.

Esta edição mostra o que o nosso gigantão verde andou aprontando em seu retorno para Chicago, e deixa uma prévia fuderosa para uma edição super-hyper-mega-foda! Eu já li e garanto, a próxima edição vai ser foda demais!

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Super-Tough e Mace são reunidos, e é revelado que os dois eram amantes. Logo depois, um exército atlante lidera uma invasão mal sucedida à superfície da Terra. Cyberface (Brainiape no corpo do macaco usando a armadura do Overlord) e seus aliados lutam contra vários membros do Círculo Vicioso, luta que é interrompida pelo novo Deadly Duo: Kill-Cat e Beast Boy, e logo em seguida por Dragon. Antes que Dragon pudesse derrotar Cyberface, ambos acabam ficando na mira de uma arma que é empunhada por ninguém mais, ninguém menos, que o cérebro de Hitler.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Realmente não sei se vai dar pra terminar a edição #50 até domingo que vem, já que a desgraçada tem 100 páginas! Mas não se preocupem que ALGUMA COISA eu lanço... Este blog aqui não vai mais parar!
Até mais, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

4 comentários:

Sérgio disse...

http://quadrinhosinglorios.blogspot.com/


postei teu blog lá

Luan Figueiró disse...

Grande Malt!
:D

emissi disse...

Gostei daquelas fichas dos personagens que vem no final. Bom trabalho lagartixa!

Luan Figueiró disse...

Eu também gosto bastante delas, apesar de darem um trampo danado, hehehe!