Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

SAVAGE DRAGON #048

Olá, leitores selvagens!
Continuando nossa caminhada com a revistas do verdão mais querido da Image, lá vamos nós com mais um número da revista mensal!
Eis aqui, mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #48.

Esta edição, como a capa já mostra, tem uma luta muito boa com PowerHouse, o vilão-galinha, hahaha! Pra quem não lembra da força do bicudo, dêem uma olhada na edição #38, em que ele luta pau a pau com o Mighty Man!

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Dragon retorna a Chicago e reencontra Alex Wilde, os dois acabam tendo uma "transa de amigos". Pouco depois, ele acaba acabando com uma luta entre Mace e She-Dragon (controlados por Horde) contra Octopus, Cyberface e Powerhouse. É revelado que Ricochete deu à luz uma menina. Capitão Mendosa está morto, e que a pessoa que se passou por Capitão Mendosa durante todo o ano que passou é Imposter, um membro do Círculo Vicioso. Finalmente, Cyberface ganha o controle da armadura do Overlord.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Ainda esta semana, mais lançamentos (se não deletarem meu links!), aguardem!
Até lá e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

2 comentários:

Johnny_#46 disse...

A SDP nunca vai cair! =D

Luan Figueiró disse...

É nóis que tá cachorro! [/curinthiano]
Espero que peguem logo este FDP que anda deletando os links (até uns links do SDP andaram sumindo :/) pra que esta onda de links deletados acabe.
Estou muito triste pelos meus companheiros do SQ, pelo FARRA... Até mesmo pelo pessoal do DSC e do AeC, afinal, bem ou mal, eles também ajudam a tornar o acervo nacional de scans mais rico.
É uma pena ver um FDP destruindo com tanta facilidade o que demoramos tanto tempo pra construir.
Tenho certeza que logo esta desgraça termina.