Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

THE SAVAGE DRAGON #036

Olá, leitores selvagens!
Após algum tempo sem postagens, por motivo de uma série de problemas pessoais, que quem me conhece, ou andou pesquisando sobre, sabe do que se trata.
Anyway, sem mais delongas, hoje venho aqui trazer MAIS UMA edição do Dragon
INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #036!

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):

Depois de passar uma noite ruim com Rita Medermade, Dragon e Alex se juntam a Star para resgatar Peter Klaptin de seus sequestradores. Os sequestradores eram os mesmos que anos atrás sequestraram Amanda Mills. Eles tinham um GRANDE aliado: Zeek, um gigante super forte, porém descerebrado. Dragon e Zeek entram em um combate ferrenho. Alex e Star dão conta dos sequestradores e no fim todos são presos. Após tudo, Dragon tenta convencer Star a deixar a vida de vigilante de lado, pelo bem de Alex.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!


A partir desta semana, vou fazer algumas modificações no blog, entre elas, vou deixar links de dois Hds virtuais com todas as edições, pra facilitar os downloads de vocês!

E pra quem curtiu “
Marte Ataca Image”, vai ter que esperar mais um pouco pela conclusão da mini-série. Como lembram, na terceira edição de Marte Ataca Image, Dragon vai para Marte com Vanguard. O próximo lançamento da Savage Dragon Project vai ser a mini-série que mostra o que aconteceu com Dragon quando ele foi para marte, intitulada: “Marte Ataca The Savage Dragon”.
A primeira edição desta mini-série em quatro edições, vai ao ar quarta-feira,
se tudo der certo!

Divirtam-se, e até Quarta-Feira,
se tudo der certo!
Um grande abraço!

Nenhum comentário: