Páginas

sábado, 21 de fevereiro de 2009

THE SAVAGE DRAGON #023

Eaí, meus caros leitores!
Ansiosos pela edição dessa semana?

Então aqui está, mais uma edição INÉDITA NO BRASIL: "The Savage Dragon #023".

Essa edição está incrível. Muito boa mesmo! Adivinha quem vai "quebrar o pau" nessa edição? Hehehehe...

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

Enquanto a polícia procura por Dragon, que está preso em uma chaminé industrial onde Fiend o deixou com todos os ossos corpo quebrados, os membros restantes do Círculo Vicioso brigam pela liderança da organização. She-Dragon vai até o departamento de polícia, esperando ser aceita como membro da força policial de Chicago. Para provar sua força, ela ataca Rapture, mas é derrotada. Dragon finalmente encontra um meio de sair da chaminé...

Você pode fazer o download da revista no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

Um grande abraço! E até semana que vem com mais uma incrível edição!
Luan Fernando e Equipe Savage Dragon Project.

5 comentários:

Johnny_#46 disse...

Droga, não fui o primeiro a baixar, mas diz aê Luan, anda sumidão heim?

Unknown disse...

Essa ediçao de Dragon foi legal, mas estou mais ansiosa pela proxima, a nº 24 (ainda bem que logo ja vou revisar ^^)

(TE AMO)
bjux

Luan Figueiró disse...

Hahahahaha... :P

EdPontes disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaala, rapá! Cara, valeu pela passada lá no meu espaço (e ter comentado) e por reupado a edição #22 do Dragon que tava dando um erro para fazer o download. Valeu mesmo, chefe. Abração, meu velho.
Sucessos sempre...!

Luan Figueiró disse...

Disponha! ;D