Páginas

sábado, 25 de outubro de 2008

IMAGE ZERO #0

Aqui está o presente que eu havia anunciado para o meio da semana, porém, acabou atrasando por que eu não estive em casa no meio da semana. Mas sem problemas, ele já está pronto!
É a parte do "Savage Dragon" que esteve na revista "Image Zero #0"

"Image Zero #0" é uma espécie de prologo para as principais revistas do Universo Image. Entre elas: "Savage Dragon", "Spawn" e "WildC.A.T.s"...

Ela mostra um fato ocorrido entre o fim da Mini-Série do Dragon e o início da Revista Mensal. Vale a pena conferir.

A revista teve 4 páginas de cada personagem. Em nossa compilação foram traduzidos apenas as 4 páginas do Dragon. Por enquanto postarei um link provisório, até que eu tenha tempo para criar uma página no site oficial.

FAÇA O DOWNLOAD DE "IMAGE ZERO #0" AQUI.

Muito Obrigado.
Boa Leitura.

3 comentários:

Johnny_#46 disse...

Eu lembro que essa história saiu aqui no Brasil na mini-série que introduzia o Dragon no Brasil dividida em 4 partes, que, se não me engano ainda tinha uma página que mostrava ele no funeral de Debbie.

Luan Figueiró disse...

A editora Abril fez algumas gambiarras com a revista do Dragon.

Originalmente foi lançada a mini-série do Dragon (a mesma que há no site para download), e após isso foi lançada a revista mensal... Alguns meses depois, foi lançada a revista Image Zero, que trazia um Prólogo entre a da Revista Mensal.

Anos depois, nos EUA, foi lançada NOVAMENTE a mini-série do Dragon, desta vez RE-COLORIDA, com os acontecimentos da revista em ordem cronológica (o que torna a revista um tanto monótona) e com algumas páginas extras. Essa mini-série se chamou "THE DRAGON", e teve tiragem limitada nos EUA. Era item de colecionador mesmo, já que a revista não tinha uma história tão instigante quanto a mini-série original.

A Editora Abril publicou ESTA mini-série no Brasil, e por isso talvez a mini-série não tenha sido tão bem aceita quanto poderia ter sido.

Rafa Campos disse...

cara, seu site é incrível! que dedicação! olha, esse link não tá gongado não?