Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Seja Bem Vindo ao Blog do Savage Dragon Project!

Aqui você encontrará os links para baixar as revistas do Dragon. Além disso, neste blog você vai poder ficar por dentro das novidades do universo do Dragon e das traduções.

Isso mesmo! Aqui você vai encontrar as traduções do Savage Dragon!

Estou traduzindo as revistas, e a medida que eu for traduzindo, vou colocando no SITE. Sendo assim, periodicamente haverá revista nova pra ler... Além disso, eu tenho muito mais planos. Mas isso, deixarei que o futuro conte.

Para ficar por dentro das novidades do site basta acessar nosso blog que será atualizado sempre que uma nova revista estiver disponível.

sua ajuda é muito bem vinda! Se estiver interessado em ajudar na tradução das revistas, entre em contato comigo, envie um e-mail para savagedragonproject@gmail.com

Por hora é isso, espero que tenham gostado das novidades. Divirtam com as revistas!

Um comentário:

cloud disse...

Cara incrível!!! fikei de bobera pelo seu empenho e trabalho com Dragon,não sabia desse blog,cheguei aki sozinho e já dei um toke na galera que assim como nós gostam desse herói,muito bom mesmo,estou com os desenhos animados da época e estou vendo junto a alguns parceiros a possibilidade de traduzir todos os eps lançados,realmente foi um prazer ter chegado aki ver que ñ esqueceram 'Savage'.