Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

THE SAVAGE DRAGON #001

Hoje, trago a primeira revista da série mensal da The Savage Dragon, que é publicada até hoje com sucesso satisfatório nos EUA.

RESUMO DA EDIÇÃO

Dragon, ainda deprimido por causa do assassinato de Debbie Harris é derrotado num beco de chicago por Shrew, uma espécie de rato gigante assassino. Após isso ele se envolve em uma briga de bar.
A conselho de sua amiga, a policial Wilde, ele vai visitar o túmulo de Debbie. Após ouvir a mãe da falecida Debbie amaldiçoá-lo, Dragon encontra e ataca Shrew, deixando a criatura quase morta.
À mando do Tenente Frank Darling, que tem agido muito estranhamente nos ultimos meses, Dragon vai atrás de super-monstros no submundo de Chicago, logo ele encontra Barbaric e Ricochete, dois jovens super-montros que estão á procura de emprego. Ele faz amizade com os dois, depois de um desentendimento e volta ao trabalho.

Você pode fazer o download da revista no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

Boa leitura e aguarde a próxima edição, que com certeza vai surpreender você!

5 comentários:

Unknown disse...

Quero aproveitar para dizer que você está de parabéns, sempre gostei do savage dragon e achar algo dele na net é dificil. Longa vida ao seu projeto!

Johnny_#46 disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca!!!!! Um Blog só do Dragon!!!!! Muito foda!!!!! Ele junto com o Deapool são meus personagens preferidos, tenho todas as scans dele em inglês e ninguem nunca quis traduzi-las, agora com esse blog o que eu posso fazer é apenas esperear, tomara que vocês consigam mais apoio, irei até entrar um contato com amigos meus pra saber se eles querem se unir a vocês, abração e não parem por favor!!!!!

Luan Figueiró disse...

Obrigado pelos elogios!
Isso dá forças pra continuar.

Um abraço e sempre venham aqui de vez em quando pois sempre terá novidades do Dragon!

Anônimo disse...

PÔ QUE LEGAL MANO UM CARA DO SUL
E QUE CURTE O DRAGON, EU SOU DE MINAS E SEGUIA FIELMENTE, ATÉ SER DECEPCIONADO, COMPARTILHO DE SUA FRUSTRAÇÃO E TE PARABENIZO PO ESSE BELO TRABALHO... NUNCA DESISTA E UM ABRAÇÃO LUAN....

Anônimo disse...

Cara belo blog!!!
deixa eu fala vc tem informaçoes sobre a serie animada eu achei um capitulos sem legendas to pensando em legenda mas nao mas meu ingles e uma merda se tiver alguen que queira ajudar valeu!!!!