Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

SUPERPATRIOTA #01

Olá, estimados leitores!
Espero que estejam curtindo esta fase do Dragon na S.O.S., as próximas edições da Revista mensal do verdão são estremecedoras, preparem-se!

Hoje venho até este humilde blog trazer mais uma edição de uma nova mini-série INÉDITA NO BRASIL: SuperPatriota.

Os planos de lançar essa mini-série são bem antigos, mas por falta de pessoal pra ajudar eu nunca consegui lançar... Mas os tempos mudaram!
Agora com nossa fusão ao SoQuadrinhos, e graças á nosso grande amigo e tradutor Warxox, esta ótima mini-série que ainda é inédita pode dar as caras aqui na Savage Dragon Project!
Esta edição data de 1993, os acontecimentos nela mostrados correspondem ao início da carreira do Dragon na Polícia, só pra constar.
Quem leu as edições de Freak Force que a gente lançou, com certeza vai se lembrar da Covenant of the Sword... Estes são os vilões da revista do SuperPatriota.
O roteiro é de Erik Larsen, com arte de Keith Giffen e Dave Johnson.


Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

O Agente do Governo Jake Farrel, do Pentágono, decide enviar SuperPatriota, o super-herói que acaba de renascer graças á CyberData, á um embate direto contra a Covenant of the Sword, uma sociedade secreta/milícia de poderosos guerreiros de alta tecnologia que têm causado estragos por todo o país. SuperPatriota é enviado para uma das sedes da Covenant of the Sword, em uma ilha deserta. No entanto, um dos agentes de Farrel é um espião da Covenant, e o SuperPatriota é recebido têm uma recepção "calorosa" da Covenant.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

E aguardem, pois ainda esta semana tem mais outro lançamento quentinho pra galera!
Até a próxima e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

domingo, 28 de março de 2010

SAVAGE DRAGON #042

Olá leitores selvagens!
Espero que estejam curtindo a mini-série do Deadly Duo, que na minha opinião é uma das mais divertidas que já pintaram por aqui!

Hoje venho até vocês trazer mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: Savage Dragon #042.


Esta edição mostra a Special Operations Strikeforce, ou simplesmente S.O.S. enfrentando seu primeiro e mais mortal inimigo até aqui: Damien Darklord.
Qualquer semelhança com os relatos das páginas de jornais da edição #16 da revista mensal do Dragon NÃO é mera coincidência.


Detalhe para a mudança no nome da revista, que perdeu o “THE” que tinha no início do título. Não me perguntem o motivo disso, hehehehe...


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Depois de estabelecer uma base administrativa, e alguns aspectos da formação da S.O.S. (com sede em Washington D.C., uniformes, naves marcianas para o transporte, etc...) ao longo de vários meses, a equipe é finalmente enviada á sua primeira missão - investigar as seções de terras americanas que estão sendo substituídas por partes do "Darkworld", um planeta devastado por guerras, regido pelo vilão Darklord. Em uma batalha com Darklord, Dragon e Smasher são separados do resto da equipe, descobrem uma máquina de New Coke em uma das ruínas de Darkworld e concluem que Darkworld é de fato a própria Terra... Enquanto isso, Horde possui Mace, que está em estado vegetativo, e é revelado que William Johnson e Rita Medermade desapareceram.


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!


E aguardem, pois essa semana é certeza que saem dois lançamentos durante a semana!

Até a próxima é um grande abraço!


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

quarta-feira, 24 de março de 2010

THE DEADLY DUO #01

Olá, leitores selvagens!
Espero que tenham curtido a última edição da revista mensal do Dragon e os zilhões de participações especiais, hehehe...
Hoje venho aqui trazer MAIS UMA mini-série INÉDITA NO BRASIL: The Deadly Duo!

The Deadly Duo trata-se de uma dupla de super heróis cômicos do universo de Savage Dragon.
Os dois personagens são claramente uma sátira aos personagens Batman e Robin, da DC Comics. As trapalhadas de ambos puderam ser acompanhadas até agora, na mini-série “Marte Ataca Image”, lançada há algum tempo pelo Savage Dragon Project (SQ).
Agora você tem a oportunidade de ver como esses dois heróis nada convencionais se conheceram, e ainda saber a origem de cada um deles. Experimente a leitura desta mini-série que foge um pouco do conceito de super-herói criado pela indústria dos quadrinhos.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):

Um poderoso viajante fantasiado que veio de centenas de anos no futuro chega em Detroit, lar do combatente do crime mascarado, conhecido como Kill Cat. Depois do viajante ter se autodenominado Kid Avenger, os dois unem forças para derrotar o vilão Homem-Cimento, e formar uma dupla, o Deadly Duo.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Nem sei se essa semana vai dar pra fazer os três lançamentos semanais que eu havia prometido, mas se não der nessa dá na próxima, hehehe...
Até a próxima galera, um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

domingo, 21 de março de 2010

THE SAVAGE DRAGON #041

Olá meus caros leitores!
Espero que tenham curtido o Blood & Guts...

Hoje venho até vocês trazer mais uma edição da revista mensal do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #041.


A edição de hoje é mais do que especial... Além do casamento que rola nela, ela é RECHEADA de participações especiais... Detalhe para alguns personagens da Marvel e da DC que são postos subjetivamente entre as páginas do Dragon... Muito legal.


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Ansioso para ter seu próprio action figure, Barbaric pede Ricochete em casamento, afinal, não era politicamente correto fazer actions figures de pais não casados. Ricochete aceita, e uma extravagante cerimônia de casamento é feita, com centenas e centenas de pessoas em trajes tópicos, incluindo a misteriosa loira da S.O.S. - Jennifer Murphy. Com o Dragon como padrinho e Rapture com dama de honra, Barbaric e Ricochete se casam tranquilamente, com exceção da pequena confusão que aconteceu no meio do casamento...


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!


Fiquem ligados, por que há a possibilidade de essa semana, termos DUAS revistas no meio de semana, e não uma como de costume...

Até a próxima, e um grande abraço!


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

quarta-feira, 17 de março de 2010

THE DRAGON: BLOOD & GUTS #03

Olá, estimados leitores!
Espero que estejam curtindo a nova fase na vida do Dragon, iniciada na edição #40, neste domingo.

Hoje venho até vocês trazer a terceira e última edição desta mini-série do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Dragon: Blood & Guts #02!


Esta edição de "The Dragon: Blood & Guts" tem roteiro e desenhos de Jason Pearson (é, o criador de "Body Bags", ou "Caça-Corpos", na versão nacional), e arte-final de Karl Story.


Entre a última edição da mini-série que lhe deu origem e o primeiro número da série mensal de Savage Dragon, há um intervalo de tempo de mais ou menos um ano e meio. Esta mini-série conta uma história que aconteceu neste período de tempo.


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Dragon e Alex seguem Grip, seus companheiros, e o Agente Sheridan caem, e atacam-nos. Durante a batalha, que é travada por toda a cidade, Cordova é resgatada e seu marido possessivo, Grip, morre. O agente Sheridan, no entanto, consegue escapar. Dragon decide permanecer na polícia.


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI ou AQUI!

Quem leu Savage Dragon #40 sabe que domingo, haverá um casamento!

Então aguardem, pois a edição de domingo é diferente de todas as outras que vocês já leram!

Até lá, e um grande abraço!


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

domingo, 14 de março de 2010

THE SAVAGE DRAGON #040

Saudações, savage leitores!
A postagem de hoje é um marco para mim, e para o Savage Dragon Project! Isso mesmo, QUARENTA edições traduzidas e diagramadas por mim!
Não posso deixar de agradecer ao Chicão, um camarada que está sempre pronto pra me ajudar quando surge alguma dúvida no meu inglês, aliás, ele SEMPRE me ajudou, e nunca recebeu o reconhecimento merecido! Valeu Chicão!


E, claro, agradecer a você leitor, que apesar dos meus ocasionais "milênios" fora do ar por eventuais problemas, sempre aguardava e mandava mensagens de motivação! Acho que só cheguei até aqui porque, além de gostar muito da revista, tive muito apoio em todo este tempo, valeu pessoal!


Agora, sem mais delongas vamos ao motivo da postagem. Vim aqui hoje para trazer até vocês mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #40!


Esta edição mostra o início de uma nova fase na vida do Dragon. Além disso, ela possui uma bela capa alternativa, contendo a substituta do Dragon na polícia de Chicago. A capa alternativa está inclusa no scan, como de costume.


Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):


Dragon usa uma arma marciana para dar um jeito no círculo vicioso, enquanto William Jonson faz uma visita á seu vingativo irmão Ralph Jonson, na cadeia. Octopus releva á Powerhouse que ele conseguiu trazer Cyberface de volta á vida. Dragon é chamado pelo governo americano para liderar uma nova equipe de super-humanos, com o objetivo de substituir o Youngblood, mortos na invasão marciana. Dragon em seguida, começa a recrutar membros para formar a nova equipe de combate ao crime dos Estados Unidos da América. O S.O.S - Special Operations Strikeforce...


Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!


Espero que todos curtam esta nova fase na revista do Dragon... E aguardem, pois quarta-feira vai ao ar a última edição de The Dragon: Blood & Guts.

Até lá, e um grande abraço.


Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

quarta-feira, 10 de março de 2010

THE DRAGON: BLOOD & GUTS #02

Olá, dragon-maníacos!
Espero que tenham gostado última edição.
Antes de mais nada, gostaria de avisar que eu adcionei o link do HD Virtual do Savage Dragon Project à área "Links Úteis"... Acessando ele você vai encontrar todas as edições que já foram postadas no blog...

Hoje, venho até vocês trazer a segunda edição desta mini-série do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Dragon: Blood & Guts #02!

Esta edição de "The Dragon: Blood & Guts" tem roteiro e desenhos de Jason Pearson (é, o criador de "Body Bags"), e arte final de Karl Story.

Entre a última edição da mini-série que lhe deu origem e o primeiro número da série mensal de Savage Dragon, há um intervalo de tempo de mais ou menos um ano e meio. Esta mini-série conta uma história que aconteceu neste período de tempo.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Grip e seus capangas atacam o carro blindado que leva a escolta policial de Alicia Cordova, e trava uma luta com Dragon. No entanto, Grip escapa e sequestra Cordova. É revelado que o agente Sheridan tem rabo preso com Grip. Dragon e Alex vão á caça de Grip, que acaba ficando para a próxima edição...

Você pode fazer o download desta edição clicando
AQUI!

E aguardem, pois domingo, será uma data histórica para o Savage Dragon Project!
Domingo, vai ao ar a edição de número 40! Iniciando uma nova fase na vida do Dragon, não percam!
Até lá, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

domingo, 7 de março de 2010

THE SAVAGE DRAGON #039

Salve, meus leitores!
Curtiram o início da mini série Blood & Guts?
Hoje, venho até vocês trazer mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #39!

Esta edição é ótima, e vai moldando o que a revista mensal vai se tornar daqui pra frente...
Além disso, esta edição possui o perfil completo de mais um personagem do universo do Dragon... Desta vez, é o perfil da DART. Vale a pena conferir.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Chris Robinson anuncia que vai deixar de ser o Star. Horde assume o controle do Círculo Vicioso, para o descontentamento de Powerhouse, que deixa a organização. Dragon, que descobriu que é poliglota, é atacado por Chaos e Control, com a ajuda de Dung, enquanto volta pra casa com uma garota. Não contente com a suspensão que Mendosa o deu, Dragon sai da polícia, e Mendosa nomeia um substituto para ele...

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Aguardem, pois até quarta feira, quando sairá mais uma edição de The Dragon: Blood & Guts.
Até lá, e um grande abraço.

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

quarta-feira, 3 de março de 2010

THE DRAGON: BLOOD & GUTS #01

Olá, leitores selvagens!
Espero que tenham curtido a última edição quanto eu!

Hoje, primeiramente venho dar uma ótima notícia: O Savage Dragon Project deixou de ser um grupo independente para se tornar um Grupo do SoQuadrinhos!
O que isso significa? Simples! Eu vou ter muito mais ajuda... E vocês, muito mais Scans!
Para ver alguns bons exemplos de como são os grupos SoQuadrinhos, basta visitar o DareDevilBR ou o Spider-Team... O acervo do Savage Dragon Project pode se tornar tão grande quando esses dois... :D

Sugiro que acessem o SoQuadrinhos, e se cadastrem... Creio que lá haja o maior acervo de HQs digitais da américa latina, de todas as editoras!

E agora pra completar, como prometido, hoje venho trazer a primeira das três edições desta mini-série INÉDITA NO BRASIL: The Dragon: Blood & Guts #01!

Entre a última edição da mini-série que lhe deu origem e o primeiro número da série mensal de Savage Dragon, há um intervalo de tempo de mais ou menos um ano e meio. Esta mini-série conta uma história que aconteceu neste período de tempo.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Ainda afogado em sua depressão após o assassinato de Debbie, Dragon decide sair da força policial de Chicago depois de completar a escolta de Alicia Cordova para longe de seu marido psicopata, o super criminoso chamado Grip, a mando do agente Sheridan, do FBI. Enquanto isso, Grip e seus comparsas se refugiam em uma catedral da cidade...

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Aguardem até domingo, quando sairá mais uma edição inédita da revista mensal do Dragon!
Até lá, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!