Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

THE SAVAGE DRAGON #038

Olá, meus caros leitores!
Curtiram a mini-série Sex & Violence? Espero que sim!
Hoje venho até vocês trazer-lhes mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #038!

Sinceramente, esta edição é uma das mais legais que eu já lí... Lógicamente não é tão incrível quando a edição da luta final do Dragon com o Overlord, mas ainda assim, é excelente. Espero que todos curtam.
Além disso, esta edição tem um pequeno perfil de todos
os
(ou da maioria dos) policiais que trabalham junto com o Dragon em Chicago. Vale a pena conferir!

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

A polícia, Freak Force e os Monstros do Submundo vão atacar Cyberface e o Círculo Vicioso, que estão fazendo uma espécie de comício tentando convencer os cidadãos da Chicago a apoiá-lo. Eles crucificaram Dragon, inclusive. Os heróis são quae derrotados, até que Dragon liberta-se e ataca Cyberface, que explode. Octopus recupera a cabeça de Cyberface sem vida, e os membros do Círculo Vicioso batem em retirada. Mendosa, que está sob influência de Horde, suspende Dragon da polícia.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

E fiquem ligados, por que quarta-feira, se tudo der certo, estarei iniciando a postagem de MAIS UMA mini-série do Dragon INÉDITA NO BRASIL!
Até lá, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

THE SAVAGE DRAGON SEX & VIOLENCE #02

Olá, leitores selvagens!
Hoje venho até vocês trazer a segunda é última edição desta que é uma mini-série INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon Sex & Violence #02!

Esta edição dá um desfecho à mini-série, revelando a identidade da pessoa que assassinou os dezesseis homens.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Dragon e Alex finalmente chegam ao verdadeiro culpado por trás das decapitações - uma misteriosa mulher de armadura, Guillotine, que na verdade é uma stripper que assassinava aqueles que a "tocaram". Dragon derrota Guillotine, e após a prisão da mesma, a polícia encontra várias cabeças de homens em frascos, no apartamento dela. Jennifer Murphy é libertada da prisão, por ter agido em defesa de sua filha, não tendo conhecimento de suas habilidades sobre-humanas. Ela também recebe de volta a custódia de sua filha Angel, e Dragon volta pra casa com Rapture.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

E não se preocupem, o projeto segue firme e forte.
DOMINGO tem mais uma edição da revista mensal do Dragon...
Até lá, e um grande abraço.

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

THE SAVAGE DRAGON #037

Olá, meus caros leitores!
Mesmo com as coisas que têm acontecido, decidi continuar postando o que já tenho pronto aqui, até que as coisas se resolvam... Então, venho aqui trazer MAIS UMA edição da revista Savage Dragon INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon #037!
Após algum tempo sem postar as revistas mensais dele, por motivo de NÃO TER NINGUÉM PRA ME AJUDAR A TRADUZIR AS MINI-SÉRIES CRUCIAIS PARA A CRONOLOGIA DO DRAGON, eu volto com mais uma dose da revista mensal do nosso policial mais durão de Chicago! Triste né, gente querendo fazer “concorrência” ao meu blog enquanto eu estou chorando pra conseguir um tradutor pras edições especiais e mini-séries do Dragon... Lástima...

Uma coisa legal sobre esta edição, é que nela é introduzido ao público uma dupla de super-monstros, com os monstros mais legais que eu já vi nas edições que já lí de Savage Dragon:
“CHAOS & CONTROL”, os que estão na capa com o Dragon!

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Após enfrentar as forças marcianas na Terra, e em Marte, Dragon retorna á Terra com a ajuda de Vanguard, e é vítima do ataque covarde de um dos agentes do Círculo Vicioso: Chaos & Control, que bate muito no Dragon, deixando-o aos pés de Cyberface e o resto do Círculo Vicioso.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Mais uma vez, obrigado á todos os comentários de apoio e reconhecimento que vocês me deram. Eles me deixaram muito feliz. VALEU GALERA!

Espero que curtam este retorno da revista mensal dele ao blog, e pra quarta-feira está previsto o lançamento da segunda edição de “The Savage Dragon Sex & Violence”.
Até lá, e um grande abraço.

Savage Dragon Project – Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

THE SAVAGE DRAGON SEX & VIOLENCE #01

Olá, leitores selvagens!
Hoje venho até vocês trazer algo novo do Dragon.
A primeira edição de uma mini-série INÉDITA NO BRASIL: The Savage Dragon Sex & Violence #01!

Esta mini-série em duas edições, introduz aos leitores uma nova personagem, que em breve desempenhará um papel muito importante na revista mensal do Dragon.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Investigando uma briga doméstica, Dragon encontra Jennifer Murphy, uma stripper super-forte que pulverizou a cabeça de seu marido, que vinha batendo nela há algum tempo. Depois disso, Dragon e Alex respondem á uma chamada relativa á mais 15 corpos masculinos decapitados. Enquanto quase todo mundo suspeita que Jennifer seja a autora dos assassinatos, Dragon é atacado por uma misteriosa mulher de armadura, que após quase derrotar Dragon, foge. Jennifer que esteve na prisão jura não ter nada a haver com os corpos decapitados, será mesmo?

Você pode fazer o download desta edição clicando
AQUI!

E aguardem, pois domingo ele está de volta!
SIM, domingo tem mais uma edição da revista mensal do Dragon! Fiquem ligados!
Até lá, e um grande abraço!

Savage Dragon Project - Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

MARTE ATACA IMAGE #04

Olá, meus amigos!
Hoje, venho até você trazer a edição que encerra o arco Marte Ataca, um INÉDITA NO BRASIL!
Eis aqui: Marte Ataca Image #4!

Esta edição mostra o desfecho dos acontecimentos de Marte Ataca, dessa vez vistos pelo ponto de vista das pessoas que estavam na Terra. Além de deixar uma brecha pro Larsen fazer uma coisa bem interessante com um de seus personagens, que mais a frente certamente trará consequências para a vida do Dragon.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Detroit INTEIRA explode, exceto a base marciana, onde nossos heróis se encontram. Enquanto isso, os marcianos tentam convencer os humanos a entregar os super-humanos á eles. Os humanos se recusam, e ainda ajudam na batalha. Humano e Super Humano lutam lado a lado. Na base de Detroit, os marcianos fazem uma experiência bizarra com Liberty. Justice tenta desesperadamente impedir, mas já era tarde demais. Em Washington D.C., encontra-se U.S. Male morto. Kid Avenger encontra o raio encolhedor marciano, e consegue trazer Kill Cat de volta á seu tamanho normal. Os marcianos se desesperam e pedem conselho ao Planeta Marte sobre prosseguir com a invasão ou retirar-se do planeta Terra. Dragon, que está em marte os atende, então eles decidem bater em retirada. A Terra pode respirar aliviada. A invasão marciana à Terra acabou. Enquanto isso, os Marcianos voltam à marte, e encontram seu planeta natal totalmente destruído... Obra do nosso amigo Dragon, certamente.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Fiquem ligados, pois quarta-feira tem mais uma novidade quentinha pra galera!
Até lá, e um grande abraço!

Savage Dragon Project – Tratando a obra de Erik Larsen com o respeito que ela merece!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

MARTE ATACA THE SAVAGE DRAGON #04

Olá, Leitores Selvagens!
Curtiram a terceira edição de Marte Ataca The Savage Dragon?
Hoje venho até você trazer a última edição desta min-série INÉDITA NO BRASIL: Marte Ataca The Savage Dragon #4!

Esta edição mostra o desfecho das aventuras do nosso policial verde em Marte, dando um fim à invasão marciana ao nosso querido planeta Terra.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Os marcianos comemoram a morte do Agente Draii-Ghn e tramam um plano para destruir os terráqueos de uma vez por todas. Enquanto isso, dragon que acreditava-se estar morto, continua escondido onde Colleen Mackay o deixou. Ele vê um marciano passando pelas redondezas, e decide usá-lo para traduzir o pergaminho que supostamente contém sua origem... O marciano é W'ngg-Ra, que exige alguns olhos de Dragon em troca da tradução. Dragon aceita, e W'ngg-Ra planeja paralisar Dragon enquanto ele está sem seus olhos. Eis que surge Colleen Mackay, de roupa nova, e acaba com W'ngg-Ra. Colleen Mackay encontra Colleen Mackay da outra dimensão que ajuda no plano de libertar os reféns humanos no Planeta Marte. Dragon vai entrar na nave para voltar a Terra com os prisioneiros humanos, mas antes disso, vê o rádio do comandante Marciano, e o faz desistir da Invasão. Dragon retorna a Terra com todos os reféns, enquanto Collen Mackay pega o transportador de dimensões de Telian Piar, e vai atrás do mesmo em outra dimensão...

Você pode fazer o download desta edição clicando
AQUI!

Fiquem ligados, pois domingo vai ao ar a última edição de Marte Ataca Image... Encerrando assim o arco Marte Ataca... :D
Até lá, e um grande abraço!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

MARTE ATACA THE SAVAGE DRAGON #03

Olá, Dragonmaníacos...
Curtindo a mini-série Marte Ataca The Savage Dragon?

Hoje venho até você trazer mais uma edição desta min-série INÉDITA NO BRASIL: Marte Ataca The Savage Dragon #3!

Esta edição continua mostrando o que o Dragon aprontou em sua passagem por Marte. E também encaminha a mini-série para a última edição cuja premissa é excelente.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):

Dragon, agora gigantesco, causa uma destruição insana em Marte, deixando os Marcianos em pânico. Eles tentam de alguma forma deter Dragon, mas é em vão. Os membros do conselho convocam Telian Piar para tentar convencê-lo a usar a arma mais letal de Marte, o Long Hammer, para deter o "agente Draii-Ghnn". Ele demora mas cede, e quando a arma finalmente é ativada, o agente Draii-Ghnn desaparece. Na verdade, ele acabou voltando ao seu tamanho normal. Ele decide fugir dali antes que as tropas marcianas apareçam, mas acaba encontrando W'hngg-Ra. W'hngg-Ra diz que Collen ainda tem vida, e promete restaurar o corpo de Colleen em troca de alguns olhos do agente Draii-Ghn... Dito e feito. Colleen é restaurada, e vai procurar algumas roupas adequadas e material para que depois eles possam libertar os humanos mantidos em cativeiro pelos Marcianos. Ela deixa Dragon dentro de uma sala escura... E os marcianos finalmente encontram o "agente Draii-Ghnn", e o eliminam... Terá Dragon sobrevivido?

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Quarta-Feira, se não acontecer nenhum imprevisto, eu lanço a conclusão desta mini-série.
U
m grande abraço!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MARTE ATACA THE SAVAGE DRAGON #02

Olá, meus caros leitores?
Venho até vocês trazer mais material do Savage Dragon INÉDITO NO BRASIL: Marte Ataca The Savage Dragon #02!

A segunda edição desta mini-série continua mostrando o que aconteceu quando Dragon foi até Marte tentar impedir os marcianos de conquistarem a Terra.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Após ser enganado pelos marcianos Dragon acaba chegando em Marte. Por estar dopado, os marcianos conseguem detê-lo facilmente e começam a estudar Dragon. Ele acaba acordando e causando confusão no laboratório dos marcianos, derramando produtos químicos por todo lado. Lá ele conhece Colleen Mackay, os dois decidem se unir para tentar deter os Marcianos e libertar os humanos prisioneiros, porém, durante uma chuva de meteoros, Collen e atingida. Dragon fica furioso com os marcianos, e graças aos produtos químicos marcianos aos quais ele se expôs, acaba ficando gigantesco...

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Domingo pretendo blogar a terceira edição desta mini-série. Estejam lá!
Um grande abraço!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MARTE ATACA THE SAVAGE DRAGON #01

Olá, leitores selvagens! Tudo certo?
Infelizmente tive alguns problemas com a minha droga de internet ontem... Porém...
Hoje venho trazer mais material do Dragon INÉDITO NO BRASIL: Marte Ataca The Savage Dragon!

Agradecimentos especiais ao Androide #28 e à todo o pessoal do Gibiscuits pela diagramação desta edição.

Abaixo, um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

A invasão marciana à terra começa. A policia, exército, e todas as forças terrestres estão combatendo ferrenhamente os marcianos. Dragon não é exceção. Ele luta lado a lado à polícia no combate ás forças alienígenas, na tentativa de retomar a lei e a ordem em Chicago. Enquanto enfrenta um grupo de marcianos, uma nave mãe pousa, e o alienígena que sai de dentro da nave parece conhecer Dragon... Ele o chama de Agente Draii-Ghn, e diz que Dragon é um marciano. Dragon fica desconcertado, e Howard Niseman, que não vai com a cara do Dragon, ataca-o. Dragon não sabe o que pensar. Não sabe se acredita ou não nos marcianos... A unica coisa que ele sabe é que não gosta da destruição que os alienígenas fizeram em Chicago. Ele pede ajuda a Vanguard para ir até Marte tentar deter os marcianos... Mas acaba sendo enganado, e vai até marte COM os marcianos...

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Divirtam-se, e espero que gostem.
Ainda essa semana, mais uma edição desta ótima mini-série.
Um grande abraço!