Páginas

sábado, 31 de outubro de 2009

THE SAVAGE DRAGON #032

Olá, estimados amigos!
É com grande felicidade que, após uma semana de repouso, posto aqui mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL, nos últimos minutos de outubro!

Abaixo um breve resumo desta edição (Contém
SPOILERS!):

Dragon retorna do Inferno com os braços murchos. Chris Robinson é criticado por seus colegas policiais pela iniciativa de denunciar Howard Niseman pelos atos de violência cometidos em uma missão. Depois de um encontro com Dart, Justice é atacado pelo ciumento Kill Cat. Como resultado, Dart quebra vários ossos do corpo de Kill Cat. O filho de Rapture começa a chutar, causando muita dor e danos internos á ela. Ela é levada para o hospital para fazer uma cesárea. Howard Niseman pede que Dragon faça uma transfusão de sangue com Phil Dirt, que está pela hora da morte. Dragon aceita, e Phil acaba se transformando em uma criatura semelhante á Dragon.

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Boa leitura, e não percam a próxima edição, na semana que vem...
Um grande abraço!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

THE SAVAGE DRAGON #031

Olá meus caros amigos!
É com grande alegria que posto aqui hoje, uma das edições mais polêmicas da história dos quadrinhos!

Esta é mais uma edição
INÉDITA NO BRASIL, trazida até você pelo Savage Dragon Project.

Abaixo um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):

Dragon derrota Overlord com extrema facilidade, e se espanta ao descobrir que Fiend é na verdade Arnold Dimple, o homem que disparou em Debbie Harris. Bonnie Harris se separa de Fiend por isso, e o Diabo aparece para pegar a alma que ela havia vendido à ele. Deus aparece, derrota o Diabo, envia Harris para o inferno e leva Dragon de volta à terra.

Esta edição possui uma capa alternativa, que tem as palavras "Deus é Bom" dentro do "I" da Image e uma diferença básica na gama de cores da capa. Na edição que possúi a capa alternativa, a palavra "FODA" ("Fuck", no original) é censurada com uma tarja preta.
Como de costume, a capa alternativa está incluida no Scan!

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!

Gostaria de fazer um agradecimento especial à minha namorada e revisora da revista, pelo tremendo esforço que fez pra entregar a revisão no dia, sendo que eu tive vários problemas pra diagramar a revista, e acabei entregando a revista pra ela em cima da hora...
OBRIGADO, MEU AMOR!

Divirtam-se! E não pergam a próxima edição!
Um grande abraço!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

THE SAVAGE DRAGON #030

Olá meus caros leitores!
É com grande orgulho que chegamos á
trigésima edição da revista do Dragon! Trazendo o encontro mais do que esperado entre os dois personagens mais queridos da Image!
Essa é mais uma edição INÉDITA no Brasil trazida até você pelo Savage Dragon Project.

Abaixo um breve resumo desta edição (Contém SPOILERS!):

Enviado ao Inferno por Fiend, Dragon encontra com Spawn. Fiend vai ao inferno para certificar-se de que Dragon sofrerá bastante naquele lugar. Então ela tenta fazer com que Dragon e Spawn se enfrentem para decidir quem avançará para o próximo nível infernal. O médico adverte rapture do quanto seria perigoso ter um filho do Dragon, mas ela descarta a possibilidade de um aborto. Dale Fisher termina seu relacionamento com Alex Wilde. Phil Dirt que se recupera do ataque de Mako revela à Howard Niseman que é portador do vírus da AIDS. De volta ao inferno, Fiend envia Spawn ao próximo nível infernal, e um velho inimigo aparece para pôr fim à vida de Dragon...

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!
Baixem, leiam e espalhem a praga do Dragon no Brasil!

E não percam de forma alguma a próxima edição, que trás uma luta entre os dois seres mais famosos de todos os tempos!
Um grande abraço!

sábado, 3 de outubro de 2009

THE SAVAGE DRAGON #029

O blog voltou com força total, e eis que hoje, como prometido, eu lhes apresento, mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL: "The Savage Dragon #029"!

Esta edição está espetacular, mostrando o encontro do Dragon com o personagem WildStar. Além disso um velho inimigo do Dragon, que já o atacou várias vezes, em sua ultima e derradeira investida! Será que o Dragon escapa dessa?

Abaixo um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

WildStar e seus companheiros vagam pelo submundo, que é habitado pelos supermonstros sem teto, e torna-se seus líderes, para evitar ser morto. Enquanto Rapture procura por ele, Dragon e outros policiais confrotam WildStar os monstros que agora o seguem, o confronto acaba em luta. Durante a luta, WildStar tem uma "visão do futuro", onde ele vê Dragon num futuro distante. Porém, Fiend interrompe a batalha e incinera os braços do Dragon, leva-o para seu cúmplice misterioso que então o envia ao inferno...

Você pode fazer o download desta edição clicando AQUI!
Baixem, leiam e bom divertimento!

E não percam a próxima edição, pois nela acontecerá o tão esperado crossover com o SPAWN!
Um grande abraço!