Páginas

domingo, 24 de maio de 2009

THE SAVAGE DRAGON #027

Eaí, Dragon-Leitores?
Após um bom tempo sem postar, por milhões de motivos, finalmente, mais uma edição do Dragon INÉDITA NO BRASIL está dando as caras aqui no blog: "The Savage Dragon #027"

Abaixo, um breve resumo desta edição (contém SPOILERS!):

A polícia e todos os heróis envolvidos, se recuperam do fim da guerra de gangues, enquanto o Deadly Duo e um grupo chamado "Brute Force" chega para tentar pôr fim a guerra de gangues... Mas chega tarde demais.
Enquanto Chelsea Nirvana, o pseudônimo do novo Doutor Nirvana e Inhabitor matam o pai dela, o Doutor Nirvana original, Rapture pede Dragon em casamento. Dart tem um encontro com Justice, enquanto Dragon pede conselhos à Frank Darling, Alex Wilde, Chester e a outros policiais sobre aceitar ou não a proposta de Rapture. Quando ele vai dizer que não aceita a proposta de casamento, Rapture revela estar grávida.

Esta edição tem uma capa alternativa, que foi vendida somente no WonderCon, uma convenção de quadrinhos que acontece nos EUA. E é claro que nós também disponibilizamos essa capa alternativa pra você.

Você pode fazer o download da revista no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

Antes de me despedir, gostaria de deixar expresso aqui a minha felicidade em relação aos mais de 11.000 acessos! MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!

Um grande abraço! E não percam a próxima edição.
Prometo tentar ser mais rápido nos lançamentos.

Luan Fernando e Equipe Savage Dragon Project.