Páginas

sábado, 25 de outubro de 2008

THE SAVAGE DRAGON #011

E está na mão a edição desta semana: The Savage Dragon #011!
Esta edição está cheia de acontecimentos legais, além da participação especial de VANGUARD.

Abaixo, segue um pequeno resumo da edição: (contém SPOILERS!)

Fiend possuiu o corpo de Doug Herman, um homem sem muita personalidade que possui certo ódio por Dragon. A polícia tenta recrutar Mace, que também é contatado pelo Círculo Vicioso. Ele recusa as duas ofertas.
Dragon sai para um encontro com Rapture, onde recebe uma visita inesperada de Vanguard. E então é revelado o fato de que o ser que foi desintegrado pelo Overlord era na verdade um Robô transmorfo de Vanguard disfarçado de Frank Darling.
Após o encontro, Dragon é atacado por Fiend, que mais uma vez é derrotado, e deixa o corpo de Herman. Enquanto isso, Overlord descobre que Cyberface foi rescussitado pelo Projeto Renascer, da Cyberdata Company.

Você pode fazer o download da revista no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

Um abraço, e continue conosco!
Emerson, Charles Masters, Leo e Luan: Equipe "Savage Dragon Project".

IMAGE ZERO #0

Aqui está o presente que eu havia anunciado para o meio da semana, porém, acabou atrasando por que eu não estive em casa no meio da semana. Mas sem problemas, ele já está pronto!
É a parte do "Savage Dragon" que esteve na revista "Image Zero #0"

"Image Zero #0" é uma espécie de prologo para as principais revistas do Universo Image. Entre elas: "Savage Dragon", "Spawn" e "WildC.A.T.s"...

Ela mostra um fato ocorrido entre o fim da Mini-Série do Dragon e o início da Revista Mensal. Vale a pena conferir.

A revista teve 4 páginas de cada personagem. Em nossa compilação foram traduzidos apenas as 4 páginas do Dragon. Por enquanto postarei um link provisório, até que eu tenha tempo para criar uma página no site oficial.

FAÇA O DOWNLOAD DE "IMAGE ZERO #0" AQUI.

Muito Obrigado.
Boa Leitura.

domingo, 19 de outubro de 2008

THE SAVAGE DRAGON #010

E aqui está a edição desta semana, com um pequeno atraso, mas aqui está ela. The Savage Dragon #010!

Para esta edição, Erik Larsen selecionou um personagem de um concurso de criação de personagem, que ele mesmo havia promovido há alguns meses atrás. O personagem vencedor foi "Jimbo, o Lagosta Poderosa", ele ganhou a honra de quebrar o pau com Dragon na décima edição da revista. Mais detalhes sobre o concurso são encontrados na matéria que integra a revista.

Abaixo um pequeno resumo da edição: (Contém SPOILERS!)

Cutthroath é derrotado novamente por Dragon, que após isso acaba entrando em conflito com "Jimbo", uma espécie de "Mutante Lagosta", cujo único objetivo é demonstrar que é melhor que Dragon.
Dragon "deixa" Jimbo vencer a luta, para que o mutante deixe a cidade achando que derrotou-o. Frank Darling, que todos haviam dado por morto, faz um telefonema para Dragon dizendo que sua mulher deu à luz um garoto.

Esta edição apresenta uma capa alternativa, óbviamente a SAVAGE DRAGON PROJECT disponobilizou as duas capas pra você.

Você pode fazer o download da revista no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

Um abraço, e continue conosco!
Equipe "Savage Dragon Project".

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

THE SAVAGE DRAGON #009

E depois de algum tempo sem revista, eis aqui a edição nº 9.

Abaixo há um pequeno resumo da edição: (Contém SPOILERS)

Dragon se recupera de seus ferimentos no hospital, onde é repentinamente atacado pelo Superpatriota. Dragon consegue se defender do ataque, e proteger a enfermeira Ann Stevens, que cuida de Dragon no apartamento de Phyllis Deeder. Dragon encontra uma estranha criatura semelhante a uma sanguessuga no pescoço do Superpatriota e a mata, após isso o Superpatriota volta a si. Quando a Freak Force chaga ao local do incidente para ajudar, o assunto já está resolvido, e Dragon retorna ao Departamento de Polícia.
Shrew é absolvido de todos as acusações devido ao fato de ter uma sanguessuga em seu pescoço no momento em que cometeu os crimes, ele é atacado por Mace um novo e cruel vigilante. Após isso, enquanto Dragon está em um momento íntimo com Rapture, seu braço que havia sido desintegrado pelo Overlord cresce repentinamente, dando um bom susto em todos.

NESTA EDIÇÃO TEM DUAS SURPRESAS QUE OS FÃS DO DRAGON COM CERTEZA VÃO ADORAR. TÁ ESPERANDO O QUÊ? BAIXA LOGO!

Você pode fazer o download da revista no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"