Páginas

sábado, 23 de agosto de 2008

THE SAVAGE DRAGON #008

Eis aqui a edição nº 8!

Dragon é aremessado para fora do prédio de Overlord e é empalado. Ele consegue sair daquela situação e rasteja pela neve de algum beco imundo de Chicago. Misteriosamente, Frank Darling deixa a cidade em um avião. Como a cidade inteira estava à procura de Dragon, Hellrazor e Cutthroat acabam encontrando-o. A luta começa. Dragon, mesmo ferido, consegue vantagem, e seria capaz de derrotá-los se os mesmos não tivessem fugido. Após isso Dragon desmaia e é encontrado por Rapture.

Você pode fazer o download da revista no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

THE SAVAGE DRAGON #002 à #007


Como as primeiras 16 Edições de Savage Dragon não são novidades pra ninguém, decidi não me segurar e publicar o que for sendo traduzido, sem a enrolação de uma a uma.

Bom, no site vocês podem encontrar os números 002 a 007, todos traduzidos e diagramados por mim, com a revisão de Charles Masters.

Destaque para as edições #002, que tem a participação mais do que especial das TARTARUGAS MUTANTES NINJAS, e para a edição #007, que mostra um combate FULMINANTE com o poderoso Overlord.

Como Dragon vai sair dessa? Não perca o próximo post.

Você pode fazer o download das revistas no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

terça-feira, 5 de agosto de 2008

THE SAVAGE DRAGON #001

Hoje, trago a primeira revista da série mensal da The Savage Dragon, que é publicada até hoje com sucesso satisfatório nos EUA.

RESUMO DA EDIÇÃO

Dragon, ainda deprimido por causa do assassinato de Debbie Harris é derrotado num beco de chicago por Shrew, uma espécie de rato gigante assassino. Após isso ele se envolve em uma briga de bar.
A conselho de sua amiga, a policial Wilde, ele vai visitar o túmulo de Debbie. Após ouvir a mãe da falecida Debbie amaldiçoá-lo, Dragon encontra e ataca Shrew, deixando a criatura quase morta.
À mando do Tenente Frank Darling, que tem agido muito estranhamente nos ultimos meses, Dragon vai atrás de super-monstros no submundo de Chicago, logo ele encontra Barbaric e Ricochete, dois jovens super-montros que estão á procura de emprego. Ele faz amizade com os dois, depois de um desentendimento e volta ao trabalho.

Você pode fazer o download da revista no nosso SITE, a revista se encontra na seção "Multimídia>Revistas>Savage Dragon"

Boa leitura e aguarde a próxima edição, que com certeza vai surpreender você!

Mini-Série - THE SAVAGE DRAGON #03

E agora, estou colocando pra download o terceiro e último número mini-série THE SAVAGE DRAGON ORIGINAL.

Calma! A revista não acabou, o que acabou foi a Mini-Série. A revista agora passa a ser Mensal (Para o Nós Será quase que Semanal) e muita coisa legal vai acontecer com o Dragon.

Nesta edição rola um quebra com outro personagem bem conhecido da Image, que apesar de ser personagem do Rob Liefeld (que na minha e na opinião de muita gente é um PÉSSIMO desenhista e roteirista), é um personagem bem diveritdo!

Destaque para uma entrevista bem legal com Erik Larsen, Criador do Dragon, no final da revista!

Para fazer o download, visite nosso SITE, a revista está na seção "Multimídia>Revistas>Mini-Séries"

Boa Leitura!

Mini-Série - THE SAVAGE DRAGON #02

E agora, estou colocando pra download o segundo número mini-série THE SAVAGE DRAGON ORIGINAL.

Nesta edição o SuperPatriota reaparece... E mais uma grande surpresa acontece!

Para fazer o download, visite nosso SITE, a revista está na seção "Multimídia>Revistas>Mini-Séries"

Boa Leitura!

Mini-Série - THE SAVAGE DRAGON #01

Inaugurando o blog, estou colocando pra download a mini-série THE SAVAGE DRAGON ORIGINAL.
Pra quem não sabe, quando a editora abril touxe a revista ao Brasil, o material publicado foi na verdade a Mini-Série "The Dragon", que era uma republicação da mini-série que estou disponibilizando agora.
As diferenças entre uma e outra é que a Mini-Série "The Dragon" foi organizada de forma cronológica, recebendo colorização nova e tudo mais. Futuramente esta mini-série também será lançada por mim.

Para fazer o download, visite nosso SITE, a revista está na seção "Multimídia>Revistas>Mini-Séries"

Boa Leitura!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Seja Bem Vindo ao Blog do Savage Dragon Project!

Aqui você encontrará os links para baixar as revistas do Dragon. Além disso, neste blog você vai poder ficar por dentro das novidades do universo do Dragon e das traduções.

Isso mesmo! Aqui você vai encontrar as traduções do Savage Dragon!

Estou traduzindo as revistas, e a medida que eu for traduzindo, vou colocando no SITE. Sendo assim, periodicamente haverá revista nova pra ler... Além disso, eu tenho muito mais planos. Mas isso, deixarei que o futuro conte.

Para ficar por dentro das novidades do site basta acessar nosso blog que será atualizado sempre que uma nova revista estiver disponível.

sua ajuda é muito bem vinda! Se estiver interessado em ajudar na tradução das revistas, entre em contato comigo, envie um e-mail para savagedragonproject@gmail.com

Por hora é isso, espero que tenham gostado das novidades. Divirtam com as revistas!